Estetofone

A ideia é tão inacreditável que chega a ser engraçada! O “Stetheadphone” é um protótipo criado especialmente para médicos e profissionais da saúde em geral que adoram ouvir música, podcasts, etc, mas cheios de estilo. Basta olhar as imagens abaixo e entender! Fones de ouvido para iPhones e iPods com o clássico formato de estetoscópios. O pessoal da Antrepo Design Industry de Istambul ainda imaginou várias opções de cores; das sóbrias as mais berrantes. Caso consigam achar um interessado em produzir seu “Stetheadphone”, pode ser uma interessante opção de presente para amigos médicos. “Auscultavelmente legaus”!

Link

0 thoughts on “Estetofone

  1. Em primeiro lugar parabéns pelo seu excelente blog, que sempre acompanho embora dificilmente faça algum comentário (se que algum dia já o fiz).

    Escrevi só para lembrar que a idéia dos auriculares (sempre quis usar essa palavra) típicos de estetoscópios já foi usada em fones de ouvido de aviões, com grande sucesso. Na verdade acho uma das maneiras mais práticas de usar fones de ouvido, já que pode ser colocado e retirado rapidamente com uma das mãos. Eu estava procurando justamente um produto assim e me perguntava por que ninguém havia ainda lançado fones de ouvido nesse formato.

    Não sei por que, acho que é o formato de meu ouvido externo, mas no meu caso os fones de ouvido ficam caindo o tempo todo, me obrigando a usar fones que prendem nas orelhas, ou aqueles que envolvem a cabeça. Todos são difíceis de se colocar e retirar. Gosto de ouvir música no metrõ, mas muitas vezes é necessário retirar os fones para ouvir informações do sistema de alto-falantes da estação ou dos trens. Por isso acho que esse formato de fone de ouvido seria adequado para mim.

    Obrigado por essa dica, uma entre entre tantas coisas fantásticas que você já trouxe para quem é como eu, seu leitor assíduo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *