Dominó de Tic Tac

Adorei a ideia do pessoal do Tic Tac, aquelas balinhas que já viraram um clássico e todo mundo gosta de ter a mão, para divulgar o novo sabor canela. Imagine a loucura! Juntaram artistas, físicos e cenógrafos, uma área de 40m², milhares de caixinhas de Tic Tac e durante cinco semanas projetaram um “dominozão”! Isso mesmo! Aquela brincadeira de fazer uma trilha enorme de peças de dominó, só que usando insanas 7.500 caixas da balinha! O original foi montado no Shopping Eldorado, em São Paulo, e existem outras 4 réplicas em shoppings do Brasil, inclusive aqui em Curitiba. Mas a brincadeira não é só pra ver não, é pra participar! Quem adivinhar quanto tempo o dominó levará para cair vai levar pra casa uma bolada de R$ 100.000,00 além claro, de uma provisão de 1 ano de Tic Tac sabor canela! Já imaginou: cem contos! Pra participar e saber mais sobre a promoção “Loucos por canela” basta acessar aqui: www.tictac.com.br. O prazo para palpitar é dia 09 de abril, então vai lá e veja se você é bom de adivinhação. “Adivinhantemente legaus”!
*Ah, e antes que algum gaiato fale algo, sempre fui bem transparente com os leitores: isto aqui NÃO é um publieditorial, ok?! Não estou ganhando grana pra divulgar! Gostei da sugestão da promo e como desde pequeno amo esta brincadeira com dominós, nada mais óbvio que postar!

0 thoughts on “Dominó de Tic Tac

  1. Faltou dizer que você tem que uma fucking caixa de tic tac para poder participar. Você tem que inputar um código que vem nela no formulário de participação. E, caso ganhe o prêmio, tem que apresentar a caixa com o exato fucking código.

  2. Oi André,boa noite !!
    Huummm…de canela…deve ser muito bom !!!
    Quanto a dica da promoção…adorei..irei lá no site arriscar…rs, quem sabe né?
    Bom restinho de domingo, prá vc e família.
    beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *