29/01/2011

Prendedor zoiudo

Sábado preguiçoso, ensolarado e abafado em terras curitibanas. Perfeito para o post de um produto que, de tão esquisito, chega a ser legal. Este prendedor de cabelo é no mínimo diferente. E confesso: assustador! Na hora que vi me lembrei do filme "O Grito". Feitos à mão, possuem tiragem limitadíssima de 50 peças assinadas. Medindo 105 mm x 20 mm, as fivelas de cabelo são de metal e recebem a aplicação da peculiar fotografia de um par de olhos. O resultado não poderia ser mais sinistro, mas também deve gerar boas risadas. Custa 90 dólares. "Cabeludamente legaus"!
Link

8 comentários:

Claudia Lambertini disse...

Esse prendedor vai fazer sucesso nas baladas bem escuras...rs

Ilana Nunes disse...

Achei meio macabro... quase dá medo!

Bea disse...

Ideia muito interessante :) mas $90??? Coisa mais facil de reproduzir em casa com uma presilha velha e olhos impressos em adesivo!!!

Dee disse...

Pois é, 90 dólares???

Vania disse...

Oi André boa tarde !!
Aqui no est.do Rio de Janeiro tbm está um tremendo de um calor...38 graus...sério !!
E o melhor mesmo é ficar de cabelo preso...e essa idéia da presilha foi genial, irei tentar fazer o meu,pq gostei do zoiudo !
Lindo domingo prá vc e família.
beijo.

chico disse...

algumas tribos usam algo semelhante pra não ser atacados por trás pelos bichos. sério. na minha casa tem uns gansos bravos que só atacam por trás. ao virar eles se afastam.sério mesmo.
será que tem um deste pra careca?

Anônimo disse...

ô chico... faz um adesivo e cola direto na careca!!!

Flávia Capistrano disse...

Imagina que loucura isso nas ruas.
Muito louco rsrs
Bjs!