30 de jun de 2010

Roupas peludas

Imagine a reação de alguém ao ver a sua amada ou amado com uma roupa de baixo da inacreditável coleção "Hairy". Como o nome diz, a brincadeira é com pelos e de tão bizarras as peças acabam sendo legais demais! Claro que pra aparecer com uma calcinha ou regata engraçadinha assim é bom já estar bem íntimo, né?! Ah, e como às vezes você não está de bom humor ou então morrendo de vergonha por estar usando as "roupitchas" peludas, o saco de papel com dois furos para os olhos, igual aos de desenho, também está à venda. Os preços variam entre 5 e 95 euros. "Peludamente legaus"!

Via Link

Comedor de moedas

Moedeiros são geralmente simples e sem graça, salvo raríssimas exceções, como o "Munchmoney"! Estes simpáticos monstrinhos comedores de moedas garantem um toque de diversão na hora de guardar os trocados tão fáceis de perder. O zíper com "dentes brancos e gengiva cor de rosa" dão ainda mais graça ao conjunto. Feitos em feltro, são oferecidos em diversas cores e custam 15 dólares cada. "Monetariamente legaus"!

Link

29 de jun de 2010

Pedalinho do lago Ness

Tá aí uma coisa tão inusitada que chega a ser bem legal! Afinal, já vi diversas versões de pedalinhos; de cisnes a golfinhos, mas confesso que um no estilo dragão, este é o primeiro. Feito em fibra de vidro, sistema de pedais em aço inox e lugar para duas pessoas, o "Pedalinho do lago Ness" ainda possui toda a lateral com amortecimento protegendo-o de choques e arranhões. Para ver um destes singrando laguinhos por aí, ou vai ser em algum parque ou se você desembolsar 5.000 dólares. "Pedalantemente legaus"!

Link

"Cãopanheiro"

Achei muito legal o cãozinho "DIY Doggy". Mistura de luminária de mesa e porta-trecos, ele é o companheiro perfeito para sua mesa, seja em casa seja no trabalho. Outro coisa divertida do pequeno cão é que ele vem em chapas de madeira com partes que precisam ser destacadas e montadas. Parafusos, arruelas e fios acompanham o pacote. Apenas a lâmpada é que fica por sua conta. Com design de David Zhang, ele está à venda, mas não descobri em que lojas do exterior. Se alguém souber, please, coloque nos comentários. "Montavelmente legaus"!

Link

28 de jun de 2010

Chuta que é macumba!

Gostou do título?! Eu adoro! E não é brincadeira não, trata-se de uma divertidíssima marca curitibana cujo slogan é "camisetas para espantar a má sorte". As coleções podem não ser muito grandes, mas o que vale aqui é o espírito da coisa e a qualidade mesmo. Desde os materiais usados até a melhor parte: as estampas e ideias em geral. Como a galera que criou a "CQM" mesma diz, ninguém pretende ficar rico com esta história, apenas saber que suas criações estão por aí divertindo muito gente. Nascida na Copa passada da cabeça dos meus colegas de profissão, os publicitários Beto Ghidini e Luiz Silveira, a Chuta que é macumba acaba de lançar alguns novos modelos que vão garantir boas risadas. O legal é que também são uma excelente dica de presente já que os preços ficam entre 35 e 40 reais. Eu tenho a da segunda foto, a Galinha Preta. "Supersticiosamente legaus"!

*"E dizer que este barbudo aí de cima volta e meia tava na minha casa brincando com o meu irmão quando eles eram pivetinhos remelentos, kkkkkk."

Link

Tênis Toy Story

O mundo inteiro sabe que Toy Story 3 estreou (muitos leitores do blog já devem ter visto) e com o novo filme da sequência, uma série dos mais variados produtos licenciados. Entre eles está a linha de roupas e calçados infantis da Adidas. Cores, texturas, estilo e design garantem um show de opções. Mas do que eu gostei mesmo foi dos tênis! Quando mostrei para os meus filhos, a frase veio em uníssono: "Compra pra mim, paiêêêêê!!!!!". Pois bem, a venda começou na sexta, dia 25, e o blogueiro aqui irá atrás de alguns pares. O carro-chefe dos calçados é o Disney Vulkid que oferece 3 opções de modelos: Woody, Buzz Lightyear e Bo-Peep, exclusivo para meninas. Cheios de detalhes característicos dos personagens do filme e uma série de detalhes incríveis garantem que a criançada entre com o pé direito na onda de Toy Story 3. Depois de assistir ao filme então, a vontade ainda aumenta. Minha Mariana que o diga! "Desenhadamente legaus"!

Link

Poltrona letrada

Simplesmente sensacional a repaginada que deram nesta clássica poltrona. A "Wingback" original dos anos 60 (considerada por muitos a cadeira/poltrona mais confortável do mundo) foi revestida com couro sintético preto estampado com letreiros de intinerários de ônibus ingleses o que garantiu um visual absolutamente incrível. Além do jeitão estiloso que misturou clássico e moderno, a poltrona vem acompanhada de um apoio de pés também restaurado. A duplinha sai por 1.995 libras. "Classicamente legaus"!

Link

27 de jun de 2010

Capuz com fones

O post das toalhas sonoras fizeram tanto sucesso que hoje estavam na home do Yahoo!. Por isto acredito que estes moletons também vão agradar bastante! Completamente comuns, eles têm dois pequenos e fundamentais diferenciais: um bolso feito para mp3 players e o principal, as cordinhas que servem para ajustar o capuz à cabeça possuem fios embutidos com fones de ouvido nas pontas! Ou seja, é só vestir o moleton e sair por aí curtindo seu sonzinho "pré-instalado. Os fones são removíveis para não estragar na hora de lavar a blusa. Ele estará à venda a partir do dia 01 de julho e custará 44 dólares. "Encapuzadamente legaus"!

Via Link

25 de jun de 2010

Figurinhas virtuais da Copa

A Copa está entrando em sua segunda fase, seu álbum de figurinhas já está completinho, os jogos ficando cada vez mais interessantes e para não deixar você com este sentimento de fim de festa, o Bem Legaus tem uma novidade bem bacana: Plakker Album! Trata-se de um projeto pra lá de legal que envolve futebol, arte, blogs e ilustradores. O resultado?! O primeiro álbum de figurinhas virtual!

Para você entender melhor é o seguinte: 33 artistas de 10 países criaram 67 ilustrações/figurinhas exclusivas. Diariamente 2 figuras novinhas em folha serão lançadas em um dos 25 blogs que fazem parte deste divertido projeto. E imagine se o Bem Legaus iria ficar fora desta?! Basta clicar nas duas figurinhas que estão hoje no blog (lá embaixo) e automaticamente elas serão "coladas" no seu Plakker Album. Para entrar na brincadeira é só preencher um minúsculo cadastro no site e pronto! Em segundos você já estará participando. Para saber as datas e os blogs onde as figurinhas estarão é só acompanhar o calendário através de posts no site, blog, Orkut, Twitter e Facebook.

O álbum é dividido em 3 partes: Brasil, com 25 craques da seleção canarinho; Seleções, com 31 destaques de times internacionais; Gold, com 10 jogadores que fizeram história no futebol. Os 70 primeiros que completarem o álbum ganharão revistas Zupi. Além disto, a figurinha n° 1 "não" existe! Ela será criada por você! Isto mesmo! Qualquer usuário cadastrado pode participar. A única exigência é que seja um brasão para a Seleção Brasileira. A técnica é livre e cada sugestão deve medir 600 x 900 pixels e ter 72 dpi de resolução. A ilustração selecionada passará a fazer parte do projeto e o vencedor leva o livro "ONESTO", do artista Alex Hornest (Editora Zupi), além de 5 edições da revista Zupi. Só não vacile, pois os arquivos só poderão ser entregues até o dia 07 de julho.

As figurinhas de hoje são estas aqui:

Felipe Melo - ilustração criada por Uno de Oliveira

Suazo - ilustração criada por Anderson Mathias

Gostou do Plakker Album Geïlustreer?! Entre agora mesmo e participe: www.plakker.net

"Colecionavelmente legaus"!

Quem são os artistas participantes:

Felipe Motta aka Mottilla, Magomed Dovjenko (Alemanha), Marcelo Ment, João Lelo, Felipe Guga, Fil Dunsky (Russia), Damian O'Donohue (Irlanda), Grzegorz Domaradzki (Polônia), Luciano Cian, João Lavieri, Chelsea Greene Lewyta (USA), Uno Oliveira, Leo Teixeira, Arthur Kjá, Rubens Scarelli, Pow, Rodrigo Francisco, Daniel Medeiros, Shusho (Argentina), Dudu Torres, Thiago Mano, Tika (Suiça), L Filipe dos Santos (Espanha), Erik Baars (Nova Zelândia), Andreas Preis (Alemanha), Oz (Paraguai), Ramon Saroldi, Luiza McAllister, Felipe Navarro, André Vianna, Anderson Mattias, Marcus Pereira e Jaime Bregantin. Realização: DAHANF Apoio: Zupi

Batedeira retrô

Adoro os modelos retrô de batedeiras de marcas como a KitchenAid, mas esta personalização totalmente artesanal ficou incrível! Inspirado em antigos carros americanos que além de muitas peças cromadas possuíam detalhes que imitavam madeira, Jake Murphy criou mais um objeto único. Cor, detalhes, enfim todo o acabamento que ele deu a esta antiga batedeira da marca Hobart garantiu uma peça sensacional. Ela está no eBay até o dia 01 de julho e por enquanto o lance está em 1.250 dólares. Quer levar pra casa? Faça um proposta! "Batidamente legaus"!

Link

Canudos de gelo

Tá aí uma coisa simples e muito legal quando você quer incrementar sucos, drinks e outras bebidas para servir em dias quentes. Trata-se de uma forma de gelo que, assim como outras que possuem formatos dos mais variados, neste caso cria canudos de gelo! Isto mesmo! Basta encher de água e levar ao congelador. Depois é só tirar o canudo plástico interno que garante o formato final do gelo e ter incríveis (e baratíssimos) canudinhos para fazer a festa de crianças e adultos. Dá até pra imaginar receitas de drinks já imaginando o uso dos "geludos". Eles não são exatamente uma novidade, mas num dia como hoje, jogo do Brasil, seria uma interessante opção para a galera que vai assistir na sua casa. No Amazon a bandeja (faz 6 canudos de cada vez) sai por 9,95 dólares. "Congeladamente legaus"!

Link

Escovas de pé

As escovas de dente "Dews" são ainda um conceito, mas que já foi até premiado com Red Dot Concept Award. E não por acaso! Imagine que legal você escovar os dentes e depois deixar sua escova em pé na bancada, pia, armário, etc. Pois foi exatamente isto que os designers Hyun Jin Yoon e Eun Hak Lee conceberam. Com o centro de gravidade alterado já que na ponta do cabo existe um peso, as escovinhas se assemelham ao um "joão-bobo", aqueles infláveis que nunca tombam. No mínimo um jeito divertido de chamar atenção para a saúde bucal. "Escovadamente legaus"!

Link

24 de jun de 2010

Toalhas sonoras

Simplesmente sensacionais estas toalhas que levam o nome de "hi-Sun". Criadas para ambiente externos como praia, piscina, camping, etc, elas possuem um diferencial incrível para quem não vive sem um sozinho por perto: alto-falantes embutidos que permitem conectar iPods, iPhones e diversos outros tocadores de música. Obviamente eles são removíveis para que seja possível lavar a toalha. Além disto, na hora de guardar basta enrolar a hi-Sun e transformá-la em uma prática mochila. Ela mede 80 cm x 1,80 m, 100% algodão e disponível nas cores preta, vermelha, azul e rosa. Mais informações, clique no link após as imagens. "Atoalhadamente legaus"!

Link

Guarda-chuva de cauda

Divertidíssimos os guarda-chuvas criados pelo designer japonês Shunsuke Umiyama e seu "MicroWorks(Design Studio Design Label)". Sempre usando e abusando de pequenos toques de humor em cada trabalho, não seria diferente na série "Tail umbrella". Simples guarda-chuvas acabam virando peças muito legais quando as tiras que servem para mantê-los fechados viram rabos e caudas de animais como macaco e esquilo. Um pouquinho de diversão em dias chuvosos não faz mal a ninguém, certo?! Embora criados há alguns anos, nunca vi por aqui. "Enroladamente legaus"!

Link