Spoonachos

Incrível, sensacional, maravilhoso! Sem brincadeira, pra quem curte nachos como eu, a ideia do designer Denis Bostandzic é de lamber os beiços, literalmente! A criação é simples: ele misturou o formato de uma colher (spoon) e a tortilha de milho crocante (nacho), criando um aperitivo que tem o design perfeito para pegar molhos, guacamole, salsa, queijos cremosos e acompanhamentos em geral que vai direto pra boca (spoonachos)! Infelizmente é apenas um conceito, mas fala sério, mandem logo colocar em produção esta gostosura! “Mexicanamente legaus”!

Via Link

0 thoughts on “Spoonachos

  1. Quando comemos cachorro quente aqui em casa, sempre sobra um pouco de molho no prato ou no fundo da panela. Costumamos comer esses restos usando batata Pringles, que tem o formato mais ou menos parecido com o de uma colherona… rs. Experimente, é uma delícia!

  2. Muito legal! Mas fiquei pensando se o spoonacho não iria quebrar com o "peso" da comida, digo, entre a parte curvada que fica entre os dedos e a área para a comida… mas ainda assim, idéia genial e deliciosa! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *