O Exorcista de crochê

Adoro filmes de terror, mas principalmente aqueles que têm um quê de realidade. E falar em clássicos do cinema neste gênero, é falar de “O Exorcista”! Um dos primeiros filmes que assisti e até hoje um dos mais assustadores, alçou a atriz Linda Blair a fama (e nunca mais a libertou do papel) com uma atuação que lhe valeu a indicação ao Oscar. Pois é uma das mais chocantes cenas, quando a possuída Regan MacNeil (Linda Blair) vomita no Padre Lankester Merrin, que foi reproduzida em crochê pelas agulhas da menina maluquinha Shove Mink da Croshame. O resultado é sensacional, desde que você seja como eu, claro, fã do horripilante filme! “Aterrorizantemente legaus”!

Link

6 thoughts on “O Exorcista de crochê

  1. Que tipo de pessoa compraria um treco desses?
    Com certeza o tipo que eu não ia querer do meu lado! Hahahah.

    BTW eu sou a Karine, escrevo o Ká.Entre.Nós e vim aqui conhecer meu famoso "concorrente" no TOPBLOG, queria te parabenizar e dizer que seu blog é bem legaus mesmo!

    Vi que você já participou da prêmio outros anos, mas você chegou a ir pessoalmente ao evento o ano passado?
    Desculpe invadir assim, mas sabe como é, nem esperava ser classificada com tanto blog bacana por aí e estou meio perdida.

    Um abraço

  2. André boa noite,
    apesar de não gostar de filmes neste estilo…eu compraria prá dar de presente para o meu irmão.
    Na época q passou este filme,ele foi assistir e no dia seguinte,amassou abacates e reproduziu esta cena…foi hilário,porém chocante,eu era muito novinha e nem consegui dormir a noite !!!
    Assustadoramente legaus !!!
    um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *