Camiseta espiã

Com a quantidade de máquinas digitais e essa “internetona” sem fim, todo cuidado com fotografias é pouco. Fotos de fulano bebaco na “festa da firma”, de meninas que caem no conto dos namorados canalhas e depois aparecem em e-mails do tipo “mais uma que caiu na net”, entre outras, até podem ser evitadas, mas com esta camiseta a coisa complica! Estilosa e com uma estampa a la 007, ninguém pode supor que é nesta ilustração, exatamente na máquina que o espião segura, que está uma câmera de verdade! Minúscula, dela sai um fio com um disparador na ponta. Ele pode ficar escondido no seu bolso e a cada clique feito, vibra para avisar que realmente bateu a foto. Funciona com 3 pilhas palito e tem capacidade para armazenar mais de 150 fotos coloridas com resolução de 640 x 480 px. Nas mãos (e no peito) da pessoa errada, meu amigo, você pode ficar em maus lençóis. Eu pensei em comprar para fazer fotos dos meus filhos sem eles notarem. Custa 39,99 dólares na ThinkGeek, claro. “Espionadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Camiseta espiã

  1. Faça um disparador sem fio e ganhe milhões com isso!

    Sabe algo que possa ser ocultado num bolso, num relógio ou em um aplicativo de celular… algo mais comodo…

    Mas a sacada da estampa ficou genial…

    "Se for esconder uma árvore, esconda numa floresta; se for esconder uma gota, que seja em copo de água; se for esconder uma pessoa, esconda em uma multidão; esconda sua câmera em uma imagem de espião"

    acho que é um ditado chinês

    até mais ver
    mr.poneis

  2. Que massa! Mas tomara que umas pessoas que costumam ter idéias de girico não coloquem as mãos nessa camiseta.
    Fico muito tempo babando nas coisas aqui do blog, adoro.

    André, acho que você já viu então The Magic Wand – Programmable TV Remote da Think Geek. Como fã desde pequena de Harry Potter, é o meu produto preferido do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *