Bola de futebol vitaminada

Eu não sabia se ria ou chorava! Demorei a entender a primeira foto, mas aí foi só ver as outras e ler o release para saber do que se tratava. O uma ideia tão idiota, mas ao mesmo tempo tão engraçada que eu precisava postar! Na verdade ela é a “criação do 15º dia” de um projeto criado pelo designer inglês Dominic Wilcox e batizado de “Speed Creating”. Ele se propôs a criar algo novo diariamente e apenas com objetos que estivessem por perto e fizessem parte de seu dia-a-dia.

O cidadão resolveu então pegar uma bola de futebol, tirou a câmara de ar, enfiou um saco plástico no lugar e costurou um zíper! Ele acabava de criar uma espécie de “liquidificador movido a chutes”! Sério, não é brincadeira! A seguir ele foi – literalmente – fazer um “teste de campo” com sua criação! Encheu de frutas e iogurte, fechou, jogou a gorduchinha na grama e: “Ripa na Chulipa”!!!! Fez embaixadinha, driblou, chutou, tocou, cabeceou e voilá: um smoothie, shake, vitamina ou seja lá o nome que você preferir, estava prontinho para ser servido!

Ridículo, mas divertido, poderia ser uma opção de venda de vitaminas em estádios. Quem sabe?! O ponto negativo fica por conta da camisa que o inglês usa. Abaixo, confira o vídeo! “Vitaminadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Bola de futebol vitaminada

  1. Inicialmente, o objetivo dele pode parecer idiota mas depois achei genial! Depois do primeiro tempo ou no final do jogo você já terá um Smoothie para recarregar as energias! Uniu o útil ao agradável com bom humor! Eu usaria. 😀

  2. Gente, nojo porque? Os ingredientes foram embalados! Tem coisas mais nojentas que a galera consome sem reclamar! Esqueceram que quando o povo faz vinho esmagam as uvas com os pés descalços?

  3. Caramba, o pessoal sempre arruma uma maneira de maldizer tudo o que vê na internet. Não conseguem levar em conta o intuito de algo, de forma subjetiva. Achei muito phoda o projeto do inglês. Cara, pensa: hoje em dia é tudo muito fácil, tudo está em nossas mãos, ao nosso alcance. E se numa hora ou outra, você se vê sem ferramentas necessárias para transpor ou realizar alguma tarefa. Ao meu ver, este "conceito" no qual visualizo, parte do princípio de que precisamos às vezes pensar um pouco mais além da nossa mera percepção de cinco sentidos. Este tipo de post é sempre bem vindo; mostra que tem pessoas que estão pensando um pouco mais do que o normal, talvez para alguns, sem necessidade, como maioria comentou, mas de certo modo, é isso que move a evolução do homem, tanto na ciência, como tecnologia e arte. See ya!

  4. Oi, André!

    Essa ideia aí me fez lembrar de um reality show comandado por ninguém menos que Philippe Stark. O nome é "Design For Life".

    Semana passada, tinha um candidato que resolveu criar uma máquina de fazer sucos para crianças, deveria ser de fácil uso e não requisitar energia elétrica. Isso aí seria perfeito pra ideia dele, né?!

    Além do mais, tiraria as crianças um pouco do sofá e as "forçaria" a praticar atividades físicas.

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

  5. quando ele abre o saco, parece aqueles saquinhos usados em viagem de onibus para as pessoas vomitarem, hahahahaha….

    E a melhor parte do post é a camiseta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *