Aquário baleia

Infelizmente o site onde este aquário estava à venda, não faz mais menção ao produto, portanto não posso dar mais detalhes. Só que pela imagem já dá pra ter noção de que o formato de baleia garante um jeito único de admirar os peixinhos. Provavelmente feito de vidro, o aquário deve ter sido inspirado em Jonas e a Baleia e certamente faria sucesso decorando qualquer ambiente. Se alguém tiver mais informações, mande um e-mail que eu atualizo o post. “Cetaceamente legaus”!

Via Link

0 thoughts on “Aquário baleia

  1. Olá,
    sou hiper mega fã do seu blog!
    Leio ele diariamente!
    Adoro seus post´s!
    Eu tenho um blog, antigo, que não usava mais, resolvi reativa-lo,~para mostrar um pouco dos meus trabalhos e um pouco das coisas que curto!
    Queria saber se quando eu gostar muito de um post seu, se eu posso postar no meu mencionando seu blog, ….
    Adoro suas matérias!

  2. Olá André, sou assinante de seu Feed que considero bastante original e inspirador, mas sem querer "quebrar o clima" fiquei a imaginar como indiferente a vida agitada de hoje nos torna, pois impede imaginarmos ou perceber a existência de algo vivo e limitado ali dentro do objeto decorativo e "clean". Sei lá… :-)passou pela minha cabeça e achei de querer escrever isso. Um abraço e parabéns pelo blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *