Minas caseiras

Sabe o que se faz com velhas minas que restaram em uma antiga instalação secreta dos russos?! Pergunte ao artista da Estônia, Mati Karmin, que ele tem um monte de opções! Explico! Com o abandono da base russa na ilha de Naissaar, no Golfo da Finlândia (e próxima a casa do artista), muitas e muitas minas (sem explosivos, claro) ficaram ao relento. Resultado: Mati passou a utilizá-las como matéria-prima para os mais variados objetos. De fantásticas lareiras a inacreditáveis carrinhos de bebê, o que antes servia para destruir e estava fadado a virar sucata, hoje virou incríveis mobiliários. Após as imagens tem o link para o site dele. “Minadamente legaus”!

Via Link

0 thoughts on “Minas caseiras

  1. Oi andré, sigo e adoro seu blog!
    Vou te linkar lá no meu, adorei esse post.
    Somos descendentes de estonianos, meu pai vai ficar cheio de orgulho!
    abs
    Anne
    mammisuperduper.blogspot.com

  2. André, uma sugestão: porque você não habilita o botão de compartilhamento por postagem? Eu sempre mando suas coisas para o meu facebook pois muita gente adora o que tem aqui.

    Se você disponibilizar o recurso fica muito mais rápido e vai atingir ainda mais pessoas.

    Fica a dica, abraços e parabéns!

  3. Nossa ! Achei bem diferente ! Mais sabe o q q eu lembrei , daquele filme de terror " Hostel " acho que no Brasil chama " Albergue" se não me engano … imagina um bebezinho nesse berço ??aí gente rsrsrs…
    XOXO,
    ótima semana !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *