Kerotudo!

Pessoal, vocês não têm noção de como estou feliz em fazer este post categoria Bem Legaus Nacional! É um misto de orgulho, animação e alegria porque a marca que vocês verão a seguir está sendo lançada AQUI! Sim, um site de produtos sensacionais e realmente beeeem legais está entrando no ar junto desta postagem! Para vocês entenderem, voltarei um pouquinho no tempo. Como todos sabem (acredito eu) sou Diretor de Criação da 05 Propaganda, agência da qual sou um dos fundadores, e anos atrás contratei um Diretor de Arte “arretado da muléstia”. O sacana era um baiano divertido demais, com um jeitão que na hora saquei combinar com o estilo da equipe. Contratado, o cabra chamado Ângelo acabou virando um ícone na agência. Com seu jeito de falar, passando pelas tiradas sensacionais, até sua capacidade de invenção, ele cativou a galera. De todas as suas características porém, uma sempre se destacou muito: o talento! Ilustrador de mão cheia, o baiano é fera demais! Soube mesclar sua capacidade nata e incrível de desenhar com os recursos tecnológicos. O resultado só poderia ser sensacional! Já faz tempo que o Ângelo deixou a agência, mas nunca perdemos o contato. E hoje estou cheio de alegria por ser o primeiro a fazer não só um post, mas o lançamento de sua marca! Com vocês, a Kerotudo!

O legal da marca/loja virtual é que além de ser exatamente o que o nome propõe (quero tudo!!!), ela surgiu de algo que noto (e posto) há anos: a falta de opções nacionais. Não que ela seja avessa aos produtos gringos, nada disto, tanto que comercializa itens importados como os que se vê em outras lojas. O grande diferencial da Kerotudo porém, são as criações exclusivas e de altíssima qualidade! Nada deixa a desejar em relação aos “de fora”, muito pelo contrário; ser estrangeiro nunca foi sinônimo de ser bem feito. Ancorado no capricho quase doentio do Ângelo, tudo é extremamente perfeito nos mínimos detalhes.

Adesivos, buttons, kamisetas (com “k” mesmo), toys e mais uma série de produtos “handmade” ou feitos à mão já que a ideia é valorizar o nacional, são quase 100% criações do baiano (o tio dele também fez algumas lindas ilustrações). E se ele sonhou em criar algo legal e diferente, não iria pisar na bola! Quer alguns exemplos?! As kamisetas, sempre com ilustrações incríveis e exclusivas, não têm aquela “chapa” de tinta que gruda no peito. Todas são feitas através de um processo de impressão atualíssimo que garante a alta qualidade sem esquecer do conforto mesmo em grandes áreas ilustradas.

Outra opção legal são os “Plush toys” – bonecos de tecido – feitos artesanalmente e sem cópia. Ou seja, costurados à mão (leva em média 7 dias para fazer um modelo) não existirá outro igual. Criou, costurou, entregou, nunca mais vai ser feito outro. Mais exclusivo impossível.

Quer mais?! “Tag toys”, sabe o que é isto?! Uma invenção muito legal da Kerotudo. Todo produto, independente do preço, vem com uma etiqueta que se transforma em um “toy” customizável e colecionável. Show de bola, né?!

Pois bem, na minha última conversa com o Ângelo o baiano não se continha de tanta ansiedade, mas mesmo assim ele me contou uma série de ideia muito legais que a marca pretende lançar aos poucos. Posso garantir que é coisa boa e acreditem, mesmo sendo meu amigo, eu jamais daria meu aval apenas pela amizade: a Kerotudo é legal mesmo! Tanto é que em breve também faremos alguns sorteios e promoções Bem Legaus & Kerotudo!

Se gostaram, entrem no site clicando no link após as fotos e divirtam-se! Vocês vão ver que além de ser uma opção incrível para “consumo próprio”, a marca é uma excelente fonte para achar presentes. E lembro: é nacional e não leva semanas para chegar em suas mãos! Parabéns seu baiano pitoco dos inferno! Pra você e pra Ângela! A Kerotudo é nota 10! “Sotero-curitibanamente legaus”!Clique aqui para acessar a Kerotudo

0 thoughts on “Kerotudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *