Infinity I-Kitchen: I de inteligente

Semana passada eu recebi uma caixa em casa falando de um assunto que eu adoro: geladeiras! Mas não era de uma coisinha qualquer, tratava-se do novo refrigerador da Electrolux, o Infinity I-Kitchen. Mas não pensem que estou recebendo algo pra falar dele não. Tanto que até acabei me enrolando pra postar a novidade. Só que além de ser louco por itens assim, o I-Kitchen vem com uma baita tecnologia embarcada, juntando outro assunto que amo ainda mais, a gastronomia. Imagine só. O danado tem um monitor touch screen (até lembra o iPhone) com centenas de funções. Quer ter uma ideia? Ele já vem com 600 receitas (by Claudia – Editora Abril) que variam de entradas e pratos principais até cardápios light e coquetéis! Pode?! E não para por aí! Este monitor vem com um aplicativo que o transforma em porta-retrato digital, permite que se anote recados e lembretes, tem agenda para você colocar seus contatos telefônicos, calendário que funciona como agenda de tarefas e vem até com dicas de bem-estar e preservação do meio ambiente! A expressão que vem à cabeça é a clássica “só falta falar”! Não sei o preço dele, mas preciso descobrir urgentemente!

Ah, a caixa que eu recebi veio com uma webcam estilosinha para que eu pudesse ver em Realidade Aumentada o lançamento. Show de bola! E volto a dizer, postei porque achei legal demais o Infinity I-Kitchen, e essa é a esência do blog. “Inteligentemente legaus”!

Link

0 thoughts on “Infinity I-Kitchen: I de inteligente

  1. Caro anônimo, se você tem vergonha de mostrar o nome já não dá pra levar muito em consideração seu comentário e eu poderia simplesmente deletá-lo, mas preferi responder. Sabe o que é o mais legal de ter um blog?! De criar, escrever, manipular fotos, atualizar, enfim, de mantê-lo em dia? É que ele é MEU! Hahaha, isso mesmo, meuzinho! Ou seja, eu posto o que eu bem entender e quando eu bem quiser! A blogosfera é assim! Só que eu respeito os meus leitores e digo quando estou fazendo um publieditorial; mas porque eu quero e acho justo eles saberem. Falando em saber, se você soubesse a quantidade de coisas que eu recebo em casa iria querer começar um blog na hora. Só que não é por ganhar um "mimo" que ele irá para o blog, meu caro! Vai para o blog o que EU acho legal. Assim como responder a engraçadinhos como você é outra escolha minha. Quando eu estou com saco como hoje, respondo, senão deleto, deu pra sacar, anônimo?!

    Fique com Deus,

    André

  2. UHAUHEUAHEUHAE

    Parabéns André!

    D+

    Gostaria de ter o mesmo privilégio de receber gifts em casa!! Mas sei que o que ganha e recebe, tem fundamento e algo em troca. Vc é um disseminador de conhecimento, coisas legais, novas tecnologias, e diversas bugigangas. Lincando com um marketing amado (o meu), é lógico que marcas o procuram, justamente em função da visibilidade que vc possui!Óbvio, racional e justissimo.

    Parabéns pelo blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *