Fama instantânea!

Cup Noodles dispensa explicações, certo?! O potinho é aquele amigão de todas as horas! De madrugada, pós-balada, pré-festa-ruim, almoço, janta, lanche, enfim, o macarrão instantâneo que não te deixa na mão! Só que agora além de manter o seu estômago contente, vai deixar o seu ego cheião! É o seguinte: o Cup Noodles tá com a promo “Tamo junto!” que pode transformar você em garoto(a) propaganda na internet e matar sua fome de fama! A parada é simples! Basta entrar no site e enviar uma foto sua com uma embalagem de Cup Noodles. Vale qualquer um dos sabores. Sem falar que os vídeos estão pra lá de engraçados! Serão 4 para televisão e outros que só rolarão na web. Lá embaixo tem o link do primeiro; dá uma olhadinha! Bom, se você não vê a hora de ficar famoso, em menos de 3 minutos dá pra conseguir a proeza! Escolha o cenário, largue o dedo na máquina e sua foto vai virar o fundo da página do site! As fotografias mais legais vão virar banners da campanha, já imaginou?!
Sem falar que os primeiros 500 a mandar suas fotos ganham cupons de desconto para gastar como quiser no site Ingresso.com. São 500 vouchers que vão dar desconto na compra de qualquer evento. É só acompanhar toda a campanha nos canais de comunicação abaixo:

TwitterFacebookOrkutYoutube

Entre agora mesmo no site de Cup Noodles e fique por dentro de tudo que rola na sua cidade: das baladas mais descoladas até os shows imperdíveis! É tudo como Cup Noodles: pá, puf!

Clique aqui para ver o vídeo e aqui para o site de Cup Noodles

#cupnoodlestamojunto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *