Dia das Crianças Bem Legal!

Mais um Dia das Crianças e mais um dia sem posts, mas acredito que todos entendam que é por uma boa causa! Aproveitei bastante este feriado e pude curtir pra valer as duas coisas mais importantes da minha vida: a Mariana e o Gabriel, meus filhos! Ficamos embaixo das cobertas nas manhãs geladíssimas da sempre surpreendente Curitiba, cozinhamos diversas gostosuras, fomos a parques quando o sol deu o ar de sua graça, brincamos e assistimos vários filmes (claro que Up era um deles). E hoje claro, não poderia ter sido diferente. Naturalmente a duplinha pulou da cama antes das sete da manhã e logo fomos abrir os presentes (para meu desespero e frustração passageira da Maricota, o presente mais legal dela – e caro, claro – veio estragado). Depois de passar a empolgação inicial e brincar um pouco, fiz um almoço especial para a turma, que depois ainda foi na casa do meu pai para ganhar o quinhão do Vovô Vicente! Ou seja, graças a Deus, um Dia das Crianças como eu acho que deve ser e como eu adoro aproveitar! Sendo assim não tive tempo para fazer posts diferentes, mas como eu disse lá em cima, tenho certeza que vocês vão entender. Feliz finalzinho de Dia das Crianças para todos! “Infantilmente legaus”!

0 thoughts on “Dia das Crianças Bem Legal!

  1. Oi André tudo bem?
    Isso mesmo, filhos…sempre em primeiro lugar, parabéns pelos filhos lindos e com certeza já são pessoas "do bem" e "de bem", com um paizão deste tão dedicado …!!!
    Até eu que passo todos os dias para visitar os meus blogs preferidos…ontem falhei…só que por outro motivo…foi meu aniversário…marido e filhos me proibiram de ficar na frente do computador, fazer o que? …Dei este presentinho prá eles …rs.
    Boa semana !!!

  2. Oi André!!!!

    Isso mesmo, curta muito os seus filhotes, pois essa fase é linda e passa mto rápido. Mais meus filhotes estão bem crescidinho mais no dia das criança, já não dá para dar brinquedos, mais ganham aquele chocolate preferido.

    Bjussss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *