Fredices

Já postei várias vezes coisas da Fred&Friends e sempre digo que chega a ser covardia. Afinal, a marca só tem produtos legais e com pegada bem-humorada. Como também não dá pra não mostrar, resolvi colocar 3 produtos de uma só vez e quem quiser vai no link pra ver tudo que tem de novidade no site deles.

Robôs embolados

Se tem uma coisa que virou febre aqui no Brasil, importada claro, são os tais cupcakes, bolinhos que são oferecidos até em sites de compra coletiva. Como não poderia deixar de ser, as forminhas de silicone da F&F fogem do comum. Seus “YumBots” são divertidos robozinhos que garantem bolinhos bem mais legais. Basta encher a cabeça (giratória) de cada um com a massa e levar ao forno para assar. Cada conjunto vem 4 robôs em 4 cores diferentes. “Roboticamente legaus”!

Serrote de limão

Quem curte fazer caipirinha vai adorar este pequeno acessório! O “Citrusaw” é uma pequena réplica de serrote que garante um toque de humor na hora de cortar limões. Como os gringos não sabem nada da arte da cachaça com limão, fizeram o “Citrusaw” voltado para que gosta de colocar fatias de limão na cerveja long neck. Tanto que além de cortador, ele possui um abridor no “cabo” do serrote. “Serradamente legaus”!

Isca de bolso

Moedinhas são dinheiro, claro, mas conseguem ser úteis e ao mesmo tempo bastante irritantes. Normalmente você não tem onde guardar e quando precisa, nunca sabe onde encontrar. A ideia deste chaveiro resolve dois problemas e ainda garante boas risadas. O “Hooked” imita um anzol que fisgou um peixinho de silicone. No anzol você coloca suas chaves e no peixe, as moedas! “Fisgadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Fredices

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *