Fita moedeira

No fim de 2008 eu postei uma chave em formato de guitarra criada por Haniboi, um ilustrador e designer que possui um estúdio/loja em Londres de mesmo nome. Ele volta ao blog com esta divertida opção de porta-moedas em formato de velhas fitas K7. Para quem é muito novo ela pode ser uma coisa boba e jurássica, mas para quem já ficou segurando os botões de “pause” e “rec” esperando por uma música na rádio, ela tem um valor sentimental único! Eram nossos “MP3” da época! Pois as “Hanitapes”, réplicas em silicone colorido das antigas fitinhas, são puro estilo retrô. Com fecho magnético servem para guardar moedas, cartões de banco, etc. Custam 12 libras cada. “Gravadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Fita moedeira

  1. "ara quem já ficou segurando os botões de "pause" e "rec" esperando por uma música na rádio" hihihihi Aí – claro, a gente não é adivinho – nunca dava pra pegar os primeiros acordes da música, então sempre ficava faltando o inicinho de todas elas nas fitas. huahuahuahuahua

    Agora, se o fecho é magnético, talvez guardar os cartões de banco não seja uma boa ideia… Eles podem desmagnetizar e não passar nas máquinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *