Uau! Então esta é a empresa?!

Lembram daquele post do dia 26 de julho em que eu perguntava para os leitores que empresa era aquela que aparecia no vídeo?! Pois bem, se você clicar no link após a imagem do Bloguinho, vai desvendar o mistério. E posso falar: vai logo lá, porque se você está atrás de uma superoportunidade para a sua carreira, esta é uma chance legal demais! Clica logo! “Selecionantemente legaus”!

Clique aqui agora!

0 thoughts on “Uau! Então esta é a empresa?!

  1. Oi André, o Itaú pode até ser uma empresa boa de se trabalhar, mas o serviço que eles prestam aos clientes está longe de ser considerado bom. Como toda grande empresa brasileira, o banco faz de tudo para se livrar de suas responsabilidades quando comete erros. E acho isso muito injusto nessas publicidades, a mensagem que eles passam pouco tem a ver com o serviço que eles prestam de verdade…

    Parabéns pelo Blog, está cada vez melhor!

    Abs

  2. Olá André! Sou designer, moro no rio e acompanho o Blog quase diariamente mas nao concordo com todo esse clima de super-empresa ITAÚ.

    O caso aqui não é expor se o banco é bom para o cliente ou não, e sim, dicutir as vagas que nenhum "criativo" achava que existia. A campanha, visando ao meu ver, chamar a atenção da área de criação(designers, publicitarios,arquitetos, etc..) se mostra incoerente ao colocar nos pré-requisitos de trainee e estágio apenas vagas para publicidade e marketing. Aonde estão as vagas para designers? Realmente um publicitário dá conta de montar uma campanha, fazer uma logo, criar um mobiliário para os funcionários sozinho?! Não estou menosprezando a classe publicitária, que é de suma importância, porém somos parte dessa cadeia, mas acabamos valorizados somente no vídeo. A vaga que todos sonham não existe, ou pelo menos não para simples mortais como o designer que vos fala.

    Tenho certeza que esse desabafo não é solitário, pois quantos como eu, achavam nas feiras de trainee que existiriam vagas de design em grandes empresas, se iludiram com os pré-requisitos.

    o designer é tratado como lixo no brasil e vai ser tratado assim até que existam leis e estatutos para nós.

    Grande Abraço,

    Renato Brandão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *