Pufe de bem-estar

Já foram vários (por exemplo: este, este e este) os pufes que postei, mais conhecidos como “beanbags” lá fora. O legal foi saber que agora tem uma opção totalmente brazuca! Além de ser 100% nacional, o Brasilazy (brinca com a palavra “lazy”, que em inglês significa preguiçoso) é uma opção sensacional para relaxar, descansar, cochilar, ler e até pra não fazer nada! Quer coisa melhor que ficar largado num “pufão” destes que ainda se molda de acordo com a posição que você quer ficar!

Como é fabricado com material extremamente resistente, ele pode ser usado em áreas internas e externas e dependendo do ambiente tanto pode dar um ar superdescolado como megachique. Ou seja, dá pra usar o Brasilazy lounge pufe em quartos, salas, varandas, na beira de piscinas, salas de home theater, jardins e é uma ideia bem bacana para clubes, pousadas, escritórios, etc. Disponível em 13 cores, você pode encontrar (e comprar em reais) o seu modelo preferido no site www.brasilazy.com.br. Eles entregam em todo o território nacional. O meu logo, logo vai chegar, aí eu conto como é blogar deitadão no meu superpufe! “Relaxadamente legaus”!

Para entrar no site da Brasilazy clique aqui.

0 thoughts on “Pufe de bem-estar

  1. Caramba! 330 reais??????? Por esse preço eu compro uma poltrona beeeem confortavel! Sabe essa "Poltrona do papai"? Pois é, tem preços por aí! Vou comprar um puf quando eu posso com o mesmo dinheiro comprar uma poltrona???? Esses caras querem encher os bolsos às nossas custas. Não entro nessa! Se ninguém comprasse eles baixavam o preço, com certeza!…

  2. Como a Karina Oak disse, esse puffe já exist,e exatamente igual, da marca Fatboy. Mesmo havendo a comodidade de poder comprar no Brasil nao acho legal estimular empresas que copiam descaradamente o desenho dos outros. Até a fonte usada no logo da Brasilazy é a mesma da Fatboy… Achei descaradamente NÃO legaus

  3. Olha se o pufe eh uma imitacao, eles fizeram igual aos japoneses, copiaram e melhoraram, pois nas minhas ferias na europa trouxe um fatboy para a minha casa nao durou tres meses no jardim, nas ferias pelo nordeste descobri a brasilazy, comprei uma e tem quase um ano em perfeitas condicoes levando sol e chuva!!! Muito legaus!!!!! recomendo!

  4. GALERINHAAAAA,
    Comprei um Pink…
    Amei, pois ele nao me deu muito trabalho pois deixo na varanda, debaixo de sol e chuva… ja temho ha 1 ano!!! ops nao foi so eu que gostei, a BRASILAZY bem que poderia fazer um para cachorro e gato pois é uma briga para disputar um lugar nele!!!!

  5. Eu tenho um pufe bege que comprei há algum tempo e está em perfeito estado. Ao contrario das pessoas que querem comprar a POLTRONA DO PAPAI eu não me arrependo porque a POLTRONA DO PAPAI vc não colocaría dentro da piscina por exemplo. E o meu pufe eu coloco onde quero: TUDO QUE é BOM é CARO!!! Ainda + um produto do nosso país não é verdade?!

  6. Se é uma imitação não sei, sei que comprei um e não me arrependi, deu um toque especial na minha sala, o difícil é conseguir levantar de tão confortaveis que são. e bem resistentes tb tenho o meu a bastante tempo e está perfeito, é super fácil de lavar. E não teve um amigo meu que deitou no meu puff que não me invejou…

  7. Também sou usuário desse puff que é show de bola… mega confortável… e como um colega de comentário disse: toda "cópia" melhorada é um aperfeiçoamento. Durável, confortável, versátil, colorido… recomendo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *