Lentes de beber

No mesmo dia que vejo uma caneca térmica da Nikon, recebo a sugestão de outra, só que da Canon! Parece piada, mas é isto mesmo! Eu tinha visto um modelo (Canon) pouco tempo atrás e parece que agora vai virar moda as fabricantes fazerem suas réplicas de lentes de câmeras fotográficas, por isto resolvi mostrar 3 delas! Perfeitas para fotógrafos e amantes da fotografia em geral, são cópias fiéis das originais e custam entre 19,50 e 34,50 dólares, este valor da Canon EF 70-200mm, que por ser (a original?) edição limitada é a mais cara. Todas têm interior em alumínio e tampa, mas confesso que ainda acho a versão mais “antiga” da Canon a mais legal. Thanks, Paulo Sarrefa! “Fotograficamente legaus”!

Modelo Canon EF 70-200mm

Modelo Nikon AF-S 24-70mm

Modelo Canon 24-105mm

0 thoughts on “Lentes de beber

  1. Seu blog é muito bacana. É uma pena que muitas das coisas mostradas não estão disponíveis no Brasil, né? Aquele bercinho australiano, por exemplo, é um show.
    Me conta, porquê nós não temos fabricantes de produtos legais e divertidos no Brasil? Temos a Imaginarium .. e só praticamente. Será que não há compradores suficientes? Ou o investimento é muito alto.. o que seria? Abraços, Ela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *