Sanduíches em lata

Ok, não vai ser a primeira vez que você vai ouvir falar em algo do gênero (lembra do cheeseburger?), mas esta versão eu ainda não conhecia! O “Candwich” é uma de opção de refeição rápida que vem em latas quase iguais as de refrigerante (tão coloridas e chamativas quanto). São sugestões de sanduíches salgados, como frango ao molho de barbecue, e doces, como recheio de geléia de morango e manteiga de amendoim. Sem necessidade de refrigeração, pode m ser uma bela saída em situações extremas. É abrir a latinha e pronto: basta saborear seu delicioso(?) sandubinha. E aí, vai encarar?! “Enlatadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Sanduíches em lata

  1. EEEEEEEEECA,parece aqueles pães secos com aquela geleia de morango no fundo do pote,e aquele queijo esturricado.Que comemos quando não tem mais nada para comer em casa.

    PS:Além disso se isso por acaso virar moda vai ter lixo MUITO LIXO.

  2. É bonita, indiscutivelmente, mas não concordo com a proposta. Em tempos de sustentabilidade e simplificação de materiais, acho muita informação uma embalagem de latinha para um sanduíche… Nem vou comentar o lado pouco saudável que deve ser…

  3. Realmente a aparência é meio duvidosa para um adulto, se vc olhar como uma criança eles são altamente atrativos e com uma embalagem muito legal, pesquisei sobre as informações nutricionais, não achei nada!
    palavra de nutri…

  4. Poimajotflili
    [url=http://www.ekccc.org]didrex adipex online[/url]
    Nadafuele
    [url=http://noweatthis.net]ambien dependence[/url]
    Fizalefeera
    [url=http://www.thegibsoncompany.com]lorazepam injection[/url]
    expemybrootte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *