Portas disfarçadas

Claro que conheço adesivos para decoração há muito tempo e que nada neste sentido pode ser chamado de novidade, mas de vez em quando surgem algumas opções bem legais que merecem ser postadas. Até como sugestão para os leitores que adoram tentar fazer coisas personalizadas inspiradas em posts do blog, sem precisar gastar uma grana comprando em sites gringos. Como o caso destas divertidíssimas opções para portas de casa.

Elas me lembraram um e-mail que rola direto pelas caixas postais, mas cujos adesivos são para portões de garagem. O efeito de algumas é simplesmente incrível e pode garantir boas risadas e nos piores casos, testadas dos mais distraídos. Adorei a pantográfica! O duro é pagar 290 dólares em cada um, né?! Quem quiser tentar (ou já fez antes), manda pra eu ver, please. Eu até me animei a mudar a imagem da minha geladeira, lembram?! “Disfarçadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Portas disfarçadas

  1. muito legal, a Alemanha tem uma empresa que faz exatamente isso, só que em portas de garagem, no caso a intenção seria mostrar o interior da garagem… bem legal também!!!!
    bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *