Níver Bem Legaus!

Eu lembro de um grande amigo meu, na verdade meu melhor amigo na minha já longínqua adolescência, o Luís Aurélio, que nunca ia pra aula no dia do aniversário dele. Ele me dizia: “Cara, hoje é o MEU dia! Faço o que eu quiser!”. É mais ou menos assim que eu encarei o dia de hoje, meu aniversário! Pessoal, é o meu dia, hahahaha, e vou curti-lo bastante, mesmo sendo uma segunda-feira cheia de compromissos. Amanhã, juro que vai ter posts novinhos em folha! “Aniversariantemente legaus”!

0 thoughts on “Níver Bem Legaus!

  1. se não vai fazer nada então nem vai ler este post!! mesmo assim bem feito pra você: está ficando véio heim meu véio!
    +1 volta em torno do sol.

    (desafio vc que está lendo a não escrever "parabéns". Duvido que consiga!)

    abç

  2. Parabens e felicidades!!!!

    Conta pra gente sobre o seu cãozinho, vai?!?!!?!? Como faz essas fotos tão fofas, ele é seu né?

  3. PARABÉNS.FELICIDADES. REALIZAÇÕES.
    SEU TRABALHO É FANTÁSTICO. TENHO ACOMPANHADO DIARIAMENTE SEUS POSTS DAQUI DE LONDRINA. FIQUEI MUITO INTERESSADO COM A CRIAÇÃO DO CHEF BEM LEGAUS…MAS PARECE QUE VOCÊ ESTÁ ENFRENTANDO DIFICULDADES EM MANTER A FORMATAÇÃO INICIAL DO BLOG. ESPERO QUE ENCONTRES A FORMULA CERTA PARA SUPERAR ESSAS DIFICULDADES. GRANDE ABRAÇO E APROVEITE PARA FAZER O QUE QUISER NO "SEU DIA"…..

  4. Feliz Aniversário!!!!!
    Que vc continue arrasadoramente legaus, para que possamos ter o prazer de visitar diariamente esse blog apaixonantemente legaus.
    Tudo de bom, hj e sempre.
    Vanuza

  5. Jooooooooorrrrrrrgggggggggeeeeeeeeeeee

    Parabéns, meu amigo – acho que posso te chamar assim pois, todos os dias você vem alegrar meu e-mail.

    Parabéns, também, pelo lindíssimo blog.

    Felicidades mil, aliás, aos milhões pra você.

    Rosana Ladeira
    rosa_ladeira@yahoo.com.br

  6. Acompanho o blog há tempos ( e diariamente) mas nunca postei. claro, que, dessa vez, não poderia ficar de fora. Feliz aniversário e milhares de parabéns pelo blog. É mais do que legaus. É fantásticus!!!

  7. Aniversariamente legaus!
    Parabéns!

    OBS> Estive este fds em Curitiba, adorei a cidade! Queria ainda ter ido ao Museu Niemeyer e a Fabrica da Imaginarium, mas ficará para uma próxima vez.

    Um bjo!

  8. Montejorge, vc merece esse dia de folga… afinal, vc faz parte do dia-a-dia de milhares de seguidores do seu blog, com atualizações diárias, textos excelentes e aff quanta inspiração!!! 1 dia não te problema não… mas nao esqueça de nós nos outros 364, valeu?
    abs

  9. Parabéns, André. Adoro teu blog: muitos anos de vida pra ti e muitas postagens legaus pra nós, ehehehe! As poses desse cachorrinho são o máximo, rs. Ele é teu?

  10. Muitos Parebéns André! Muita saude e felicidades! Mais um caranguejinho : ) como eu! Sou super fã do teu blog e venho cá sempre espreitar as novidades! Obrigada pela partilha! Também A.DO.Ro as fotos que fazes do teu cão – que amorzinho! Muitos beijinhos de Portugal! E mais uma vez – PARABÉNS!!! : ***

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *