Dedão de Lego

Eu já postei um monte de coisas que foram criadas a partir dos clássicos bloquinhos de Lego. São milhares de invenções que surgem quase que diariamente, mas nada que se compare ao que fez Nathan Sawaya. O cidadão trabalha na Lego e quis fazer uma homenagem as marquinhas que ficam no dedo ao testar o encaixe das peças. O resultado você confere nas fotos: uma tattoo com as tais marcas no polegar de Nathan. Tem louco pra tud0. “Encaixadamente legaus”!

Via Link

0 thoughts on “Dedão de Lego

  1. Como no dia do seu niver o post já estava cheio, resolvi comentar aqui! Achei o seu blog fuçando por aí e parei nelo pelo menos durante duas horas do meu fds.simplesmente amei.idéias realmente criativas e novidades que me fizeram chamar minha família para acompanhar.PARABENS!!pelo seu níver e pelo seu blog.me sinto uma novata ridicula, mas ficaria feliz com a sua visita e um feedback, ou melhor, uma aulinha hauha…
    abraçosss
    bigcachola.blogspot.com

  2. Essa tattoo vai apagar. Qqr tatto feita na mão ou na sola do pé apagam, pq a pele se "gasta" mto, se renova mto, e as tattos vão ficando cada vez mais apagadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *