Churrasqueirinhas estilosas

Quem acompanha o blog há algum tempo sabe da minha paixão por churrascos; seja daqueles trabalhosos para um montão de gente, seja aquele mais tranquilo e rápido. E é para este último caso que foram feitas as incríveis churrasqueirinhas de mesa (39 x 39 x 36 cm) da sempre espetacular marca dinamarquesa Bodun. As “FYRKAT Picnic” têm corpo em aço esmaltado em várias cores, pernas cromadas e a alça da tampa é de silicone assim como as presilhas. Na parte interna existe uma pequena base para o carvão e uma grelha removível. Ideal para pequenos espaços, garante além de uma bela refeição, muito estilo na cozinha. “Grelhadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Churrasqueirinhas estilosas

  1. Dia desses passei por aqui e falei que a Paçoca era uma bobagem. Só hoje vi que teve resposta… Continuo achando isso, mas, óbvio, você tem direito de achar legal e de postar o que bem entender no seu blog. Vê quem quer. E eu critiquei a Paçoca, não você. E, não, eu não sei fazer nada muito admirável e digno de parar aqui!
    Há coisas, no seu blog, que me surpreendem e me dão desespero consumista. Há coisas que são só legais. Há coisas que não me agradam. Mas continuo vindo e recomendando aos amigos, porque, de qualquer forma, o Bem Legaus é bem legaus! Abraço.

  2. Posso falar?? Amo muito isso aqui!! Nunca comentei (acho) mas tô sempre de olho e por mim voce podia atualizar umas 15 vezes por dia..rss…nem ligo!!Também tenho um blog e sei como a gente se preocupa em colocar as coisas mais interessantes com o maior carinho!!A D O R O. Não comento muito, mas isso nao signfica que não to aqui vendo, ok? Boa semana!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *