Armado para lavar

Se encarar um banho é uma verdadeira batalha para você, pelo menos entre armado para vencer! Brincadeiras à parte, não sei exatamente qual a ideia de alguém criar sabonetes no formato de pistolas. Seja como for, elas ficaram muito bem feitas, mas deve ser no mínimo esquisito se ensaboar com algo assim. Batizado de “Spy vs. Spy”, este conjunto inclui duas pistolas, uma preta e outra branca, e o case de transporte. Nas fragrâncias coco e sândalo, o kit sai por 44,99 dólares, mas também são vendidos em cases unitários pela metade do preço. “Ensaboadamente legaus”!

Link

*Não sou a favor do uso de armas, embora não tenha me tornado nenhum marginal por causa das brincadeiras de bandido e polícia da minha infância. Os tempos mudaram e obviamente estes sabonetes não devem ser dados para crianças.

0 thoughts on “Armado para lavar

  1. então… alguém por ai já assistiu um filme do woody allen(não me lembro o titulo) em que ele quer ser um ladrão e faz uma arma de sabão? em uma cena do filme ele fica debaixo de uma goteira ou algo parecido e a pistola vira espuma!!! muito engraçado… logo lembrei dessa cena distante

  2. Isto provavelmente é uma homenagem ao filme do Woody Allen " Um assaltante bem trapalhão" onde existe uma cena onde ele assalta uma pessoa na rua com um revolver de sabão e começa a chover, ai começa a derreter o revolver deixando a cena hilária. Abç.Ricárdo Cunha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *