Toalhas sonoras

Simplesmente sensacionais estas toalhas que levam o nome de “hi-Sun”. Criadas para ambiente externos como praia, piscina, camping, etc, elas possuem um diferencial incrível para quem não vive sem um sozinho por perto: alto-falantes embutidos que permitem conectar iPods, iPhones e diversos outros tocadores de música. Obviamente eles são removíveis para que seja possível lavar a toalha. Além disto, na hora de guardar basta enrolar a hi-Sun e transformá-la em uma prática mochila. Ela mede 80 cm x 1,80 m, 100% algodão e disponível nas cores preta, vermelha, azul e rosa. Mais informações, clique no link após as imagens. “Atoalhadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Toalhas sonoras

  1. vou comentar sobre a noticia q consta na pagina inicial do yahoo mesmo sendo membro nao podemos comentar so se vc se cadastrar num outro site,(ninguem merece).. sobre a novela passione e sua podridão A Globo entra em nossas casas, com o tom de ¨expor¨ os problemas da sociedade, mas sutilmente ela acaba fazendo com que esses assuntos se tornem normais, corriqueiros levando as pessoas agirem de tal forma que isso acabe tornando algo comum nos dias de hoje. Infelizmente a Globo acaba invertendo os valores morais, eticos,também distorcendo os valores da família, do casamento, etc. Esse é o papel da rede Globo minha gente…

  2. Cada dia me surpreendo com as novidades, como é o caso dessa toalha. Ah! Fiquei magavilhado! Que criatividade heim? Gostaguia de adquiguir uma nas côgues do ARCO-ÍGUES. O my God, vou fechar o tempo na práia, e matar as bagangas de invega. Ah! só mais uma coisinha: Dava pra mandar a modelo pra gente chamar a atenção dos DEUSES GREGOS? Ficaguia magavilhada. Ah!, posso comprar pela internet? Posso passar um pré-datado, ou usar o cartão da minha melhor amiga? Puxa!, agoga vocês me deixagam cheia de dúvidas ou de dívidas! Não esqueçam: quego a minha com as côgues do ARCO-IGUES. Adoguei a novidade. Espego que logo surgam outras assim revolucionadoga.
    Abraços, LIBÉGULA COGORIDA

    Obs: Vê se não vai rir da minha lingua presa.

  3. Posso dá uma sugestão? Ah!, vou dá assim mesmo. Essa toalha não podeguia vir acompanhada daquegues acessóguios que vemdem nos SEXES-SHOP? Eu compraguia logo um monte, faguia o maior sucesso nas pagadas: VLBTG.

    A bichagada agradece.

  4. Eh! Esta toalla es interesante. Ahora lo que me llamó la atención fue una hermosa modelo que muestra el producto. Desgraciadamente, alguien tiene el cel N º. que? O tal vez E-mail o cualquier otro medio que pueda comunicarse con ella.
    Vamos a hacer un trato? Si alguien me pasa la información, tal vez incluso me compre una toalla?

    Soy de Argentina y me encantan las mujeres brasileñas. Ah, prefiero la Daisy Salinas en la bahía.

    Un beso para todas las mujeres de Brasil

  5. O nome da toalha é hi-Sun, a empresa que a fabrica se chama hi-Fun e tem um monte de outros produtos mega interessantes… como uma almofada que dentro possui um alto falante… ao qual voce pode conectar o iPhone, iPod, PC, MAC, Mp3 etc… o site é http://www.hi-fun.com.
    Acho que por enquanto a empresa nao tem um distribuidor no Brasil… infelizmente… mas aqui na Italia é o maior sucesso!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *