Bebedouro de cachorro

Que tal um jeito diferente de dar água para o seu cachorrinho?! Dar é maneira de dizer, na verdade com a “Doggie Fountain™” ele mesmo se serve! Trata-se de uma plataforma que é fixada junto a qualquer mangueira comum de jardim. O funcionamento tipo “pedal” é simples e basta ensinar o cãozinho que ao pisar para a água começar a jorrar e pronto! Adeus vasilhas derrubadas, sujeira, potes que precisam ser limpos. COm este acessório seu cachorro tem sempre água fresca e abundante. Custa 39,98 dólares. “Aguadamente legaus”!

Link

14 thoughts on “Bebedouro de cachorro

  1. "Adeus vasilhas derrubadas, sujeira, potes que precisam ser limpos"…

    bem-vindo desperdicio de água num planeta com recursos hídricos cada vez mais escassos.

  2. Se o "ser superior" do 1º comentário tivesse um cachorro, saberia que eles não tomam mais água que o necessário. E muito menos ficariam brincando com um acessório que espirra agua pra cima. Lamentável. Enfim, BEM LEGAUS o post, parabéns mais uma vez.

  3. complementando o amigo ai de cima… isso também poderia ser apenas uma solução de quando viajamos e deixamos nossos bichinhos sozinhos…

    BEM LEGAUS!

  4. Dependendo da raça do cachorro pode gerar sim um certo desperdício, se o cachorro gostar de brincar com água. Mas imagino que vá ser só quando for novidade. O perigo aí é ele destruir a mangueira.

    Eu prefiro utilizar bebedouro de torneira, você deixa a torneira aberta e ele vai lá e lambe o pino e a água sai, água sempre fresca.

  5. O primeiro anônimo tem uma certa razão.

    Repare que a água vai jorrar e o cachorro não vai ser capaz de ingerí-la toda. Pesquisas indicam inclusive que a cada 200 ml de água que nós, seres humanos, ingerimos de um desses bebedouros fonte, outros 100 ml (ou seja, 50% do total) vão direto para o ralo. Não vai ser muito diferente com os cachorros, não é?

  6. putz #euri! BEM LEGAUS imaginar o susto do cachorro ao ver a agua jorrando do nada na cara dele ahausahushauhauhau, mas depois q ele se acostumasse ia ser MAISI BEM LEGAUS uahsuahsuasu

  7. O acessório é legal, água limpa a toda hora para o cão e, geralmente, eles adoram beber água nesse estilo… agora "Adeus sujeira" brincou, né? Olha o chão da foto como é que tá molhado! hehehe. Já vi um bebedouro desses que o bico d'água jorra de dentro de uma vasilha. O que o cão não bebe cai dentro da vasilha.
    Parabéns pelo ótimo site! Visita constante no meu Favoritos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *