Vudu da Copa

Simplesmente legal demais a criação do Rodrigo Fachel e do Daniel Kamagusuku! Esta dupla, respectivamente diretor de arte e redator, acaba de lançar a coleção “Voodoo Copa – A alfinetada com a melhor das intenções”. A ideia é direta e muito boa: “vuduzar”, “mandingar”, “secar”, enfim, “alfinetar” e torcer contra todos os adversários do Brasil na Copa de um jeito pra lá de divertido! São 32 bonequinhos representando cada uma das seleções que disputarão o Mundial.

Os pequenos jogadores medem 11 de largura por 15 cm de altura, pesam 30g e vêm acompanhados de 5 alfinetes para você ficar espetando o time alheio! Vale panturrilha, menisco, olho, tendão de aquiles, pé e qualquer outro lugar que possa desestabilizar o pobre jogador. Dá pra começar com nossos “colegas” do Grupo G e desde já cutucar os craques da Coreia do Norte, Costa do Marfim e Portugal. Dá-lhe alfinetada no Cristiano Ronaldo! Cada boneco do “Voodoo Copa” custa R$ 10,00 (mais a taxa de envio) e para saber mais informações, inclusive para projetos especiais, as informações estão no final do post. Parabéns ao Rodrigo e o Daniel pela excelente sacada! “Alfinetadamente legaus”!

Para visitar o site clique: www.voodoocopa.com.br

Para entrar em contato via e-mail: bonecos@voodoocopa.com.br

0 thoughts on “Vudu da Copa

  1. nossa esse Voodoos são muito legais!!! esse cara aí de cima falando que é cópia deve ta com dor de cotovelo pq o dele eh muito feio!!!

    eu comprei o meu pelo voodoocopa.com.br comprei 10 da argentina e chegou ontem na minha casa… são super bem feitos eu recomendo…

    Bem Legaus,,,, Vlw pela dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *