Tapa-cofrinho

Tapa-sexo tá todo mundo careca de ouvir falar e ver nas “atrizes-modelos-sambistas” durante o carnaval, mas “tapa-cofrinho” foi demais! Juro que pensei se tratar de uma piada, mas quando vi a loja online entendi que não era brincadeira. Dei muita risada, pois não consigo imaginar ninguém usando um troço destes, mas de qualquer jeito não deixa de ser algo legal de se conhecer. O “Backtacular” da Kimberlily é um adesivo antialérgico em várias cores e desenhos feito exclusivamente para ser colado na região logo abaixo da cintura ou o popularmente conhecido cofrinho! Sim, a menina antes de sair de casa gruda um adesivo no seu cofrinho e pode se abaixar, sentar, esticar, enfim, fazer qualquer movimento que aquele local estará sempre adesivado! Acredite ou não, existe, cada um vem com dois adesivos extras e custa em média 15 dólares. “Depositantemente legaus”!

Link

0 thoughts on “Tapa-cofrinho

  1. Ei, se elas quisessem esconder o cofrinho não usavam calças baixas, calcinhas minúsculas e camisetas curtas. Deixa a mulherada mostrar seu valor!
    Já uma versão masculina é essencial, urgente.

  2. Fala sério!!! Parece mais um modes tamanho enorme aparecendo. A verdade é que as mulheres adoram mostrar o cofre, então deixa. Brabo mesmo são uns gorduchos da bd cabeluda que não se tocam.
    rsrsrsrsrsrsrsrs
    Beto-BSB

  3. Que nojeira, imagina o cheiro de cofrinho suado no fim do dia… depois de fazer o nº 2, como se limpa sem esfregar o papel sujo nisso ai kkk pelamor…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *