Sacos de alimentos

Simplesmente incríveis! Nada como uma ideia simples que além de bastante prática, ainda serve como elemento decorativo. Estou falando destes saquinhos coloridos que possuem impressos em suas superfícies os nomes de cada grupo de vegetais e frutas. Feitos 100% em poliéster, são 10 variedades de cores no total e opções de tamanho para maçã, batata, cebola, alho e gengibre. Basta pendurar em ganchinhos nas paredes ou suportes de teto e ter à mão frutas e temperos fresquinhos. Infelizmente estão a venda muito longe daqui. E tão simples de se fazer. “Penduradamente legaus”!

Link

17 thoughts on “Sacos de alimentos

  1. isso não serve pra mim pois sou analfabeto. além do + por ser inglês. e mesmo se eu soubesse ler, seria arriscado. eu poderia comer uma cebola pensando que é maçã se algum engraçadinho trocasse.

  2. Realmente tenho que concordar que não são nada "legaus", acho que serviriam pra carregar meus tacos de béts hehe. Parece bexiga em final de festa…

  3. Nossa, o povo odeia mesmo?
    Eu tenho de alho, batata e cebola, ficam pendurados atrás da porta da cozinha, e eu acho bem melhor que a tradicional fruteira. Mesmo porque economiza um espaço absurdo!
    Comprei os meus na Liberdade!

  4. Caramba, quanta gente chaaata! O que que tem de horroroso esse negócio?! São saquinhos iguais aos de limão. Que que tanto acham ruim?! Caraca! É bem legalzinho! Eu adorei!

    Gleisy

  5. Prezada Empresa

    Somos a Total Consultas.

    Apresentamos o serviço mais completo e exclusivo de consultas cadastrais online de CPF/CNPJ mercado.

    Consultas Completas, Faturamento Anual, Restricoes Completas, Dividas, Protestos, Cheques etc. Consultas a partir de R$1,99.

    Consultas pre-pagas e pos-pagas.

    Pacotes / Planos a partir de R$ 49,90.

    Acesse o site !

    https://www.totalconsultas.com.br

    Att.

    Total Consultas

    Vicente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *