Diesel Iron Man

Eu não sei se a fragrância é gostosa ou se o fixador é bacana, mas de uma coisa eu tenho certeza: “Eu quero muuuuuuuuito este perfume!”. Explico! Quem me conhece (em carne e osso e fora blog) sabe de algumas particularidades minhas como por exemplo, o quanto sou tarado por perfumes e como curto o Iron Man. Então quando a Diesel lançou este perfumão, a primeira coisa que pensei foi: “A galera vai lembrar de mim na hora!”. E não deu outra! De tanto falarem, hoje resolvi fazer este post por causa da sugestão do meu grande amigo (também adoro o pai e a família dele), o Milton Jr. A edição limitada do Diesel “Iron Man – Only the brave” custa (lá fora) 67,50 dólares e o vidro é seu grande destaque, no formato do punho cerrado do Homem de Ferro! E se você não se convenceu de que eu gosto realmente do superherói, depois da imagem do perfume, postei uma foto da minha tattoo e a minha porção “Tony Stark”. “Perfumadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Diesel Iron Man

  1. Eu comprei o Only the Brave mais não nessa versão Iron Man, o perfume é maravilhoso e vale cada centavo assim como o vidro que no meu caso é meio azulado mais exatamente igual a esse no formato, cara compre e vc vai gostar muito.

  2. Pode comprar que a fragancia e' otima (e eu sou chatesima com perfumes, masculino entao tem de ser bom o suficiente para que eu possa roubar de vez em quando! rs!) e o vidro e' maravilhoso, melhor que as fotos. Sua tattoo e' linda hein, e eu nem sou chegada a super herois!

  3. Concordo com a Martha aí… se o cheiro for bom quanto o da versão azul… cuidado pra não sair por aí apaixonando a mulherada! É de virar os olhos ao sentí-lo na pele de um Homem com H, cuja personalidade combine com o perfil do perfume. Deliciante!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *