Chuveiro duplo

Crianças, saiam do blog ou pulem este post, pois o conteúdo é somente para adultos! É que se trata de um chuveiro bem espertinho e que vai fazer a alegria de muitos casais apaixonados! A ideia de tomar banho juntinho é sempre bem legal, mas não é por isto que um precisa ficar passando frio, né?! O chuveiro da “Sex in the shower” (talvez o único produto da marca que eu posso postar sem risco de divulgar pornografia) possui duas duchas em uma e garante um banho(?) feliz, divertido e sempre quentinho para ambos Claro que na maioria das vezes ninguém vai estar muito preocupado com a temperatura e as duchas também proporcionam 4 possibilidades de uso como massageadoras. Seja para o uso hardcore ou mais light, todo mundo se diverte e ninguém passa frio. Custa 39,99 libras. “Duplamente legaus”!

Link

11 thoughts on “Chuveiro duplo

  1. pode ser até uma excelente idéia para dar banho nos filhos pequenos…. pois a garotada adora "brincar" no chuveiro, mas reclamam de ficar com frio ou disputar a vaga embaixo da ducha… pura diversão no banho e ninguém passa frio…. viu… este acessório resolve o "problema" da família toda! aprovado…. Ale

  2. Cara, já existe um sim já faz um tempinho, e é da linha de metais da lorenzetti se não me engano.
    É uma ducha que se dobra tipo asa de borboleta para cima e possibilita duas pessoas tomarem banho pq jatos vão um para cada diagonal.
    Mas em dúvida esse é melhor.

    mp3legais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *