Bóia de totó

Se você adora esportes aquáticos, passeios de barco, aventuras outdoor ou simplesmente curte praia e piscina, mas morre de medo do seu cachorrinho querido se afogar, este acessório é perfeito! Trata-se de um colete salva-vidas que além de (obviamente) flutuante, garante total estabilidade e segurança ao animal, evitando que ele tombe para os lados. Totalmente ajustável, mantém os cachorrinhos firmes e confortáveis, além de deixar o pescoço e as patas completamente livres. Além disto tem uma argola na parte da frente para que o cão possa ser “rebocado”. Fabricado em diversos tamanhos, custa 89,95 dólares. “Flutuantemente legaus”!

Link

0 thoughts on “Bóia de totó

  1. Interessante, mas tem o mesmo problema das bóias infantis que pode ocorrer do usuário ficar com as pernas para o ar? Uma vez que a bóia está atada ao corpo do cachorro ele não vai conseguir escapar e pode se afogar.

  2. André, sei não viu. Acho desnecessário pagar esse valor por uma bóia, pois cães são bons nadadores. Digo isso porque já tive cães e eles nadavam sem problemas nenhum, e nadavam muito bem! Acho um pouco "inútil"
    Mas a foto ficou bem legaus, rs.
    Bom fds!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *