Verdes rosas

Hoje é o Dia de São Patrício, ou como é mundialmente conhecido, o Saint Patrick’s Day! Padroeiro da Irlanda, a data é a mais importante do país, e acontecem desfiles pelas ruas e as comemorações se espalham por todos os lugares, principalmente nos pubs. E uma das característica da festa também é o uso da cor verde que toma conta de tudo, até das cervejas e drinks. E também das flores, como estas incríveis rosas verdes que são perfeitas para decorar os locais de festa. Elas têm certificação de produção sustentável e de não causar impacto ambiental e talvez por tanta exclusividade o seu preço não seja motivo de comemoraçãor: 49,95 dólares a dúzia. “Esverdeadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Verdes rosas

  1. André, que ideia genial e viva o dia de Saint Patrick!!!! Minha irmã tem uma amiga Patricia, que mora nos EUA, e conheceu o marido, Patrick, nesse dia. Acho que tem tudo pra dar certo, né? Ah, não sei se te falei que estou promovendo um novo CONCURSO DA BONFA que vai premiar o ganhador com um presentinho que trarei da minha viagem em abril para Alemanha, Áustria, República Tcheca e Eslováquia. Adoraria que você participasse, acho que será bem divertido e sei que você tem lindas fotos da sua última viagem! As regras estão na postagem de hoje: http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2010/03/siga-esse-blog-e-concorra-um-premio.html

    Beijos!

  2. Jovem gafanhoto, acredito que este preço não esteja tão distante do cobrado em nossas floriculturas por rosas comuns, rsrsrs.

    Parabéns pelo blog ultra legaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *