Gatos monitorados

Tá cada vez mais difícil ver alguém usando os enormes e antigos monitores de computador. Sabemos que eles podem ser doados, enviados para centrais de coleta (que geralmente não funcionam), mas também existe outra possibilidade. Se você ainda possui um destes em casa, gosta e tem certa habilidade com trabalhos manuais e ainda por cima tem um gatinho de estimação, é só colocar mãos à obra!
O site “Instructables” – aquele mesmo que postei ano passado ensinando a fazer uma luminária em formato de joystick de Atari – mostra como fazer a transformação de monitor em casinha estiloa de gatos. Segundo o site, televisores velhos também dão boas opções de abrigo. Lembre-se que que é preciso muito cuidado ao manusear este tipo de equipamento, portanto siga à risca as instruções (em inglês) ou, pelo amor de Deus, nem pense em mexer nisto! Para ver o passo a passo, clique no link logo após as fotos. “Monitoradamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Gatos monitorados

  1. Muitíssimo interessante a idéia, e não só para gatos, como para cachorros de pequeno porte.
    Mas no tocante ao meio ambiente e reaprovietamento de coisas "velhas" até onde sei, o plástico dos monitores antigos é o menor dos problemas. O que fazer com as peças eletrônicas internas?

  2. Incrivel! Sempre dou uma olhada nas coisas do seu blog, mas esse foi o melhor! Adorei! vou até tentar fazer 1 para os meu gatinhos. Só espero que eles gostem! Gato é danado pra gostar de dormir nos lugares que não são feitos pra eles, e quando compramos casinhas, caminhas eles não entram =/ Mas mesmo que fique só de enfeite vale a pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *