Cadeira canina

Mesmo sendo um amante dos animais, não vou dizer que concordo com a ideia de cachorros e humanos dividindo a mesma mesa de refeições. Acho que tudo deve ter limite, mas que dei muita risada com este modelo de cadeirinha, não tenho como negar! Igualzinha as que meus filhos usaram quando eram bebês, ela se fixa nas bordas de mesas e é o peso do animal que as deixa ainda mais firmes, pressionando o suporte na parte de baixo do tampo, contrabalanceando tudo. O cinto garante a segurança dos animaizinhos e telas nas laterais garantem a ventilação. Perfeita para quem tá sempre junto de seu cãozinho, ela estará à venda a partir de 04 de abril e custará 49,95 dólares. Sentadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Cadeira canina

  1. Concordo com você que lugar de animais de estimação não é dividindo a mesa de refeições conosco, mesmo porque, não dividimos a vasilha de ração com eles. hehehehe
    Mas, vem cá, que é uma gracinha, ah isso é. Já me vi, com o Fred (meu Yorkshire), passeando pelo calçadão da praia e usando a cadeirinha como mochila.
    Fique em paz.
    beijos, Roseli

  2. Quem quiser ter um cachorro equilibrado e FELIZ, deve tratá-lo como cachorro e não como gente. O cachorro não pode comer na mesa com os donos, não pode nem comer no mesmo horário. Esse é mais um acessório criado para humanizar e portanto bagunçar a vida dos cães.

  3. Sandra, porque cachorros não podem comer nos mesmos horários? Creio que é tudo questão de costume. Minha amiga tinha um cachorro que recebeu de uma colega. Ele veio junto com péssimo hábitos, não tinha hora pra comer, pra ir passear nem fazer suas necessidades.

    No entanto, minha amiga educou-o, forçando-o a fazer todas as coisas sempre nos mesmos horaríos e eventualmente (depois de muita luta) ele aprendeu.

    Pra mim o problema da cadeira são as patas traseiras do cachorro, parace que ficam apertadas nesse "saco", não??

  4. Numa matilha canina os líderes fazem tudo primeiro, inclusive comer. Numa matilha mista de humanos e caninos, os humanos devem sempre ser os líderes, portanto devem fazer tudo primeiro. Infelizmente em muitas famílias são os cães que mandam e os donos não entendem que essa é a causa da maioria dos problemas de comportamento.

  5. Talvez a minha frase não tenha ficado clara. Quando eu escrevi "não pode nem comer no mesmo horário" quis dizer que o cachorro não pode comer no mesmo horário que os donos. Todo cachorro deve sim ter uma rotina diária e se possível fazer as atividades sempre nos mesmos horários: comer, passear, brincar, etc.

  6. Gente,

    Amo animais de estimação, principalmente o Melkinho, meu york. Mas não concordo que coisas como essa seja humanizar os cães, eles, na verdade, foram humanizados desde que sairam das florestas e passaram a viver junto as aldeias, se transformando em animais domésticos. Abraços.

  7. Gente cada um trata seu animalzinho de estimação como quizer, pena que
    nenhum dos meus 9 cães não fiquem tão comportadinhos assim…hehehe…
    Mas tem gente que acha um absurdo tratar um cão como gente,mas tem que ver que o cão sente dor como nós, sabe se esta recebendo carinho ,sabe se esta sendo maltratado,o cão só não pensa como a gente,mas é de menos…
    Eu particularmente adorei a cadeirinha…!!!

    bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *