Black Brasil

Talvez muita gente não saiba, mas a Nike e a CBF lançaram mês passaado o conjunto de camisas, calções, agasalhos, etc, chamado de “Black Pack”, que será usado na Copa 2010 sempre que os jogadores estiverem fora de campo. A série de peças surpreende justamente pelo o que o nome diz: é tudo preto! Mantendo apenas o escudo, as estrelas e outros detalhes em amarelo, a ideia é lembrar que esta cor (o amarelinho) é que dá medo nas outras seleções e com o sugestivo slogan de “Para os adversários do Brasil o futuro é negro!”, as roupas já estão no site da marca. E aí, quem não conhecia, o que achou?! “Enegrecidamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Black Brasil

  1. Seria bacana pra torcedor, mas não gosto pra seleção. Me lembra o lado negro da força, vilões de filme de kung fu e coisas nada legais. Sem contar que se tratando da copa da África, o slogan pode ser legal, mas também pode soar como algo preconceituoso. O legal é ser amarelo, sem ser amarelão, é ser cor alegre e meter medo. É tradição brasileira craques de pernas tortas, galinhos e Ronaldinhos parecerem gigantes quando entram em campo. Parafraseando seu blog: contraditória e surpreendentemente "legaus".

  2. Voltei há um mês da Europa com uma camisa preta das que aparecem nas imagens (a com o número 10). É muito legal mesmo!

    Comprei em uma loja Nike Street Wear em Paris no bairro de Marais. Segundo eles, só é vendida lá e na loja de Londres… Se é verdade não sei mas nunca vi em outro lugar…

    A linha inteira ficou bem bonita. Só não comprei uma das jaquetas por causa do preço (uns 190 euros…). A camisa saiu por 90 euros.

    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *