Tapa vão

Não estranhe o título, mas é exatamente a função deste inusitado, mas extremamente prático acessório. O “Drop Stop” é uma espécie de capa feita para ser colocada nos vãos entre os bancos dos carros e o console central. A ideia é fantástica, pois além de não chamar atenção nem “enfeiar” o carro, nunca mais você vai perder moedas, celulares, cds, cartões, canetas, etc, que caem nas piores horas e justamente entre os bancos. Sem falar na sujeira que fica nas mãos ao tentar recuperar o objeto perdido.

Até pra quem tem costume de comer no carro é legal, já que às vezes biscoitos, balas e outros alimentos só são encontrados semanas depois em uma lavagem. O “Drop Stop” é feito em neoprene super-resistente e se adapta aqualqer modelo de carro (e até caminhões). O conjunto com dois sai por 19,95 dólares. Eu postei um vídeo logo abaixo, mas ele é meio grande, só veja se tiver com tempo sobrando. “Tampadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Tapa vão

  1. Gostei demais! Vou tentar fazer uma versão "Bem Legaus Nacional" extremamente limitada (só pra colocar no carro aqui em casa…) de alguma porcaria que eu encontrar moscando por aí.

    Mas eu fiquei com nojo da foto com as batatas

  2. Poxa, fico me perguntando…como que essas coisas não são vendidas no Brasil..
    é tão triste perceber essa realidade, porque fico doida pra comprar as coisas desse blog, mas a gente nem imagina aonde pode ir, PORQUE NAO TEM COMO COMPRAR!
    A gente se frustra, mesmo com todas as lojas com variedades que podem ser encontradas, aqui no Brasilparece que é um mundo à parte, onde o que é BEM LEGAUS chega depois do sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *