Espelho autódromo

Fanáticos por automobilismo, tremei! Este espelho criado pela marca italiana Altreforme, tem tiragem limitada de apenas 1.003 unidades e o formato do lendário Autódromo de Monza. Produto licenciado, ele é puro estilo e mistura alumínio e espelho a um visual único. Mede 2,12 m de largura por 1,08 de altura e tem assinatura da designer Valentina Fontana. Criado em 2008, não faço ideia de quantos ainda estão à venda (se é que ainda estão) nem muito menos quanto custam, mas certamente ficariam perfeitos nas paredes das casas de qualquer fã do esporte. “Automobilisticamente legaus”!

Link

2 thoughts on “Espelho autódromo

  1. EU vejo o site toooodo dia! Mas este post merece comentário!! O Autódromo de Brianza, que conheço muito bem, está fantástico na versão espelho!! Parabéns pelo blog… é parte da minha dose diária de repertório!

  2. Ao comentarista acima, não é Brianza, é Monza. "Brianza e Monza" é uma província onde a cidade Monza fica situada. Oficialmente, é Autodromo Nazionale Monza.

    Esse nome "Brianza" só é usado em rFactor, quando criaram a pista para o simulador e, por questões legais, não puderam dar o nome correto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *