Visor disparador

O Gigtube da Aputure é um acessório espetacular para fotógrafos de qualquer nível! Basta conectá-lo na câmera (que tenha saída de video) para você ter uma tela que pode exibir automaticamente a imagem imediatamente após o disparo ou passar vídeos ao vivo. O visor vira e mexe em diversos ângulos e como também dá para fazer o disparo do obturador pelo Gigtube, ele é perfeito nas mais diversas situações. Dá para “fotografar-se” facilmente e usá-lo quando a câmera está em uma posição mais elevada ou de difícil acesso. Ele também pode ser encaixado no lugar do flash o que garante a visualização do seu objeto de interesse até nos ângulos mais complicados. Custa 194,95 dólares no Amazon. “Remotamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Visor disparador

  1. Daqui a pouco vc não vai mais precisar olhar pra nada! Um chip no seu cérebro vai tirar fotos de momentos emocionantes automaticamente! hahahaha
    Eu acho a tecnologia fantástica, o ruim é q acabamos perdendo a essência das coisas…
    Fotógrafo q se preze é aquele q 'dá a vida pela foto' e não aquele q programa tudo pra funcionar direitinho..rrss
    (tô dando uma de atrasada q não aceita avanços.. rrs logo eu!)
    Sei lá, meu medo é de q a 'cultura fotográfica' se perca em meio a tanta tecnologia.

  2. [i]Sei lá, meu medo é de q a 'cultura fotográfica' se perca em meio a tanta tecnologia.[/i] [2]

    Acho que a fotografia já perdeu muito depois da popularização desses programas de edição.

  3. Muito bom, evita que pessoas comprem um modelo novo só por causa de um visor que gira. Para cameras que filmam é excelente, pois voce pode usar como video assist. Também para tirar uma foto de um plano mais alto ou mais baixo. É útil sim, não é para usar o tempo todo. Um bom fotógrafo sabe utilizar a tecnologia a seu favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *