Parada de amigos

Ela se chama “Abachus” e é tratada como mesa. Eu só discordo porque acho que além de mesa, ela é muito mais. É basicamente um ponto de encontro de amigos que gostam de beber e jogar conversa fora.

O formato da “Abachus” permite que várias pessoas fiquem “largadas” em sua estrutura circular. Seja sentado, seja de “meia banda”, seja apenas encostado, ela garante aquele ar descontraído de quem não tá a fim de muita seriedade. O tampo de madeira com três pontas tem o espaço suficiente para copos, petiscos e (poucas) garrafas.

Um cinzeiro opcional pode ser encaixado no centro – como na foto – evitando sujeira no chão (este eu dispensaria pois não gosto de cigarro).

A “Abachus” foi criada pelo designer Dirk Wynants da marca belga Extremis e fica ainda mais legal quando acompanhada do InUmbrina, um ombrelone de 2,5 m de diâmetro. É juntar a turma, levar as bebidas e se fizer sol, abrir o InUmbrina. Perfeito para uma tarde de sábado. “Reunidamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Parada de amigos

  1. Que desconfortável…

    Precisava de um banquinho ali pelo menos. Comer e beber em pé ninguém merece. E ninguém vai gostar de ficar encostado naquele negócio duro. E também precisa de mais espaço naquela mesa.

    Meio nada a ver essa idéia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *