Liquidação legal? Lápis Vermelho!

Se você é frequentador do blog, obviamente notou que as laterais estão rabiscadas de vermelho. É que mais uma vez o Bem Legaus está participando da campanha de divulgação da Liquidação do Lápis Vermelho! E que liquidação! Topei divulgá-la novamente porque os descontos são realmente beeeem legais! Ou você não acha que descontos que chegam a até 70% são pra lá de interessantes?! Este ano a edição da liquidação vai de 04 a 07 de fevereiro em 12 shoppings da rede Multiplan. No final do post está a lista de todos, mas adianto que aqui em Curitiba ela acontece no ParkShoppingBarigui.

A Liquidação do Lápis Vermelho acontece há quase 30 anos, sempre fazendo a alegria dos mais variados tipos de consumidores, uma vez que os artigos em promoção são de todos os departamentos, para todos os gostos e todas as idades! Para saber tudo sobre a Liquidação do Lápis Vermelho acesse o hotsite clicando aqui: www.liquidacaolapisvermelho.com.br

Os shoppings que participam da promoção são: BarraShopping e New York City Center, no Rio de Janeiro; MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, em São Paulo; BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte; ParkShopping, em Brasília; ParkShopping Barigui, em Curitiba; RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e BarraShoppingSul, em Porto Alegre. “Descontadamente legaus”!

0 thoughts on “Liquidação legal? Lápis Vermelho!

  1. Sofia, me metendo em assunto que não é da minha conta, quando alguém oferece dinheiro por um trabalho, não somos a aceitar. O André tinha a opção de não topar, caso não fosse interessante para ele. Menos azedume, minha gente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *