Galinheiro cool

Sinceramente, nunca pensei que fosse postar um galinheiro, mas veja se você não concorda comigo que este aqui é muito legal! Com jeitão de casinha de cachorro, ela é feita para quem não tem muito espaço no quintal, mas adora ter galináceas por perto. Totalmente artesanais, eles são feitos com um tipo de madeira de reflorestamento que possui aroma natural que repele insetos e outras pragas. Seu formato permite que até 6 galinhas, dependo do tipo, habitem as instalações e usufruam de todas as mordomias que elas oferecem. Uma pequena rampa leva as penosas para o piso superior, onde elas podem descansar e colocar seus ovinhos com toda a privacidade necessária. Cada galinheirão custa 499 dólares. “Galinaceamente legaus”!

Link

*Não sei o que a legislação brasileira fala sobre a permissão ou não deste tipo de criação em casa.

7 thoughts on “Galinheiro cool

  1. Não sei quanto à legislação brasileira, mas tenho uns 40 galináceos, entre galinhas, d'angolas, perus e pavões no meu quintal, num bairro nobre da minha cidade, e ninguém – nem mesmo os vizinhos – veio reclamar. Elas acabam com escorpiões, baratas e até ratos, são companheiras e botam muito!! Espaço, eu tenho, mas não tenho dólar para estes galinheiros. Uma pena…

    1. Eu posso construir galinheiros neste modelo e de outros tbm. Desde que receba encomendas poderia estar enviando p qualquer lugar do país. Mas teria que negociar formas de custos e transporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *