Canudinhos de aço

Achei demais a ideia destes canudinhos! Simplesmente os clássicos canudos plásticos flexíveis foram “enrijecidos” e viraram peças pra lá de bacanas! Feitos em aço inox, obviamente eles não se movem, mas mantiveram o desenho original do canudo plástico. São vendidos em conjuntos com seis peças e devem chamar a atenção seja a bebida que você estiver tomando. O kit custa 18 dólares. “Sugantemente legaus”!

Link

23 thoughts on “Canudinhos de aço

  1. Gostei… Se encontrasse pra vender eu compraria.

    É lógico que fica ruim tomar sopas, milkshakes "melequentos" ou qualquer líquido gorduroso ou viscoso… mas nada que uma água quente e uma escovinha dessas de limpar bomba de chimarrão não resolva…

  2. Eu não acho nojento! Ninguém nunca teve aulas de laboratório de Química e lavou a pipeta depois? Ainda mais quando tá entupida de precipitado, e sem quebrar a ponta! É realmente bem legaus e eu compro fácil!

  3. Gente, muito bacana e nao vejo problema em lavar… como boa gaucha sei que existem escovinhas de limpar bomba de chimarrao e outros tipos de escovas flexiveis que lavam todo o interior dele sem problema… residuo tem é em canudinho reaproveitado de restaurante e na maioria dos locais que comemos, garanto…
    E se sao de aco inox é claro que nao enferruja…

  4. Essa foi o máximo! Ecologicamente correto pensando na quantidade de canudinhos que deixarão de ser descartados, e ultra durável já que o aço inox praticamente não estraga nunca!

    Só me surge uma pergunta: como é que se lava, de forma que a parte interna fique bem higienizada? Acho que só com água quente né?

    Amei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *