Canecaria

O título nem precisou ser inventado, pois é exatamente o nome do nosso Bem Legaus Nacional de hoje! Esta marca de canecas curitibana dá um show de criatividade e é uma sensacional opção de presente ou brinde. A ideia saiu da cabeça dos designers Carolina Farion e Rafael Milani, que em 2006 arregaçaram as mangas e meteram a mão na massa.

São centenas de opções divididas por temas e ilustrações exclusivas criadas por designers excelentes, como meus amigos da sempre incrível Fetiche Design Para Casa. Tem série de humor, amizade, mãezona, paizão, professores, Curitiba, entre outras. Sem falar na possibilidade de serem personalizadas como você bem entender.

As vendas, que até maio do ano passado eram feitas somente via internet, ganharam um reforço digamos, bem real. A Canecaria inaugurou um quisoque em um grande shopping aqui de Curitiba. As divertidas criações da marca agora podem ser “olhadas com as mãos”.

E quando eu disse que a Canecaria é uma excelente opção para presentear, é porque realmente lá ninguém está para brincadeira. Afinal, dá para criar desde uma série exclusiva para presentear os convidados de uma festa ou funcionários de uma empresa, até desenvolver uma peça única para surpreender quem você ama! Este é um dos lados mais legais da marca, já que a imaginação é o limite: basta você dar asas para ela que a Canecaria garante o resto!

Eu já tinha visto algumas canecas, porém foi só na semana passada que, ao passear pelo Shopping Estação, tive certeza que estava em débito com um Bem Legaus Nacional de sotaque curitibano. Acho que me redimi. Parabéns Carolina e Rafael! É sempre bom ver gente empreendedora, que acredita nos seus sonhos e pode trabalhar com o que gosta! Obrigado Alessandra pelas imagens. “Curitibanamente legaus”!

Quem quiser saber mais sobre a marca, aí vai:

Site: www.canecaria.com.br

Contato p/ pedidos: euquero@canecaria.com.br

Fone do Estúdio: 41 3015-4879

Fone do Quiosque: 41 3078-4899

0 thoughts on “Canecaria

  1. Sei que as canecas podem ser feitas como quiser, mas gostaria de dizer que quando colocam estampas dentro das xícaras não pensam nos canhotos. Eu sou canhota e nunca consigo ver os desenhos internos qdo estou bebendo. Apenas o fato de colocar o desenho dos dois lado já resolve o problema e atende outro público. Pois com certeza eu comprar uma caneca diferente , feita que eu tb pudesse ver tudo o que ela tem. Nunca achei isso em loja alguma, tomara q vcs criem a seção "canhotamente legaus"
    Claudia A Lambertini
    clanzolin@hotmail.com

  2. Aiiiii meu Deus… agora vou ter que dar um jeito de ir a Curutiba!!!

    Sou MALUCA por canecas, eu achei o maximo…. ta faltando uma pra Biblioteconomia einh???

    Quem sabe a Canecaria vem aportar em Floripa???

    Beijos

  3. Lindas canecas, sempre cobiço lá no shopping Estação.
    Só uma ideia, a "Café da manhã dos campeões" podia brincar com a imagem do martini e não da cerveja, já que é a bebida a que se refere no livro. Desculpe a nerdice, mas fala aqui uma fã do Vonnegut…rs

  4. Eu vi o post logo que foi publicado e hoje passei pra conferir lá no Estação. Digo que ri litros de algumas canecas e ja tem pelo menos umas 5 ou 6 na minha listinha do "euquero". Sem tirar que achei algumas que são a cara de alguns amigos, muito bom pra dar de presente. Eles estão de parabens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *