10 km é bem legal!

O post de hoje não é sobre nenhum objeto em especial, muito pelo contrário, é sobre um acontecimento, particularmente, bem legal! Quis compartilhar isto com você que lê o blog com frequência, pois é como contar para todos os meus amigos animadamente e de uma vez só! Hoje cedo, fiz minha primeira prova oficial de 10 km, a 14° Corrida do Tingüi. Acompanhado do meu grande amigo, o Nelson (@Nrmachado), completei a primeira prova de muitas que pretendo fazer. O objetivo é a Maratona de Curitiba do ano que vem. Provavelmente contarei aqui a minha evolução durante 2010.

A sensação de completar a corrida é excelente e chegar com a medalha de participação em casa, como diz o comercial, não tem preço! Fiz questão de dividir rapidamente esta experiência, pois como apaixonado por esportes, espero que o blog seja também um incentivo pra todos que estão querendo começar uma atividade física e precisam de um empurrãozinho! Pratique esportes, corra, mexa-se, isto sim é muito legal! “Esportivamente legaus”!

22 thoughts on “10 km é bem legal!

  1. Muito legal André, parabéns !!!
    Também fiz essa prova, e também estou começando a correr, foi a minha segunda prova de 10km.

    Acompanho seu blog a muito tempo pelo google reader e tomei um susto ao ver que vc era de Curitiba hehehe

    Novamente parabéns !!! agora que vi seu rosto lhe procuro na próxima prova lhe desejar boa sorte !! 🙂

  2. Parabéns!

    Já leio todo dia o seu blog, agora que ele é feito por um corredor, ganhou um diferencial…kkkk..Também fiz a corrida e emendei mais 7 km voltando para casa. Correr vicia. Esperamos objetos legais para o povo da corrida também! Nos EUA, nas feirinhas das maratonas, tem muitos gadgets, camisetas e outros objetos diferentes para corredores.
    Se pretende fazer uma maratona no ano que vem, muita musculação nas pernas, sobretudo se quiser fazer a maratona de curitiba, a mais difícil do Brasil.
    Bons km e keep running!

  3. A foto do perfil é legal! rsrsrsr… Li esses dias em algum lugar (nesses sites de ferramentas e dicas para blogs) que os leitores de um blog precisam sentir que tem alguém "real" escrevendo pra eles… e que esses blogs impessoais, tipo "não falo da minha vida particular" são uma chatice… é verdade, né?!! Muito legal esse post, André.

    Computadores e Internet vieram pra ficar, mas devemos lembrar sempre que tem uma vida lá fora pra se viver.

    Abç 😀

  4. Eita rapaz de fôlego. Parabés, André.10 km não é mole não.. cansei só de pensar.
    Meu "esporte" é mais zen, faço yoga. Quem sabe um dia eu siga seu exemplo e consiga correr pelo menos 1km. srsrsrsrrs
    Inspiradamente legaus…

  5. Parabéns! É um grande incentivo e, realmente, se exercitar é muito importante! Vou (tentar) seguir o exemplo!
    Parabéns pelo blog! Apesar de não comentar com frequência, passo por aqui diariamente!

  6. Parabéns! É um grande incentivo e, realmente, se exercitar é muito importante! Vou (tentar) seguir o exemplo!
    Parabéns pelo blog! Apesar de não comentar com frequência, passo por aqui diariamente!

  7. Fiquei feliz de conhecer você, e PARABÉNS por alcançar mais este objetivo. Acompanho seu blog no meu email e adoro. Muito legaus.
    Parabéns ao Nelsom também, que só descobri quem era quem, pelo crachá.

  8. Parabéns, pela primeira prova de 10km. Meu marido me incentivou a entrar para o mundo das corridas, ontem corremos a última prova do circuito das estações, 5km. Ele já partiu para as provas de 10km, eu ainda não me animei. Preciso iniciar meus treinos para que possamos correr a próxima São Silvestre 🙂

  9. Parabéns!!! Aproveite que as corridas tem aumentado a cada ano, tenho o privilégio de morar no RJ que quase que quinzenalmente tem provas. Aminha primeira corrida foi de 10 kms também, pretendo correr a meia do Rio no ano que vem.
    Sou amador e amo esportes também. Achei teu blog "bem legau", quando puder e quiser as páginas do meu blog estão abertas para ti: http://tonacorreria.blogspot.com

    Abraço
    Jeff

  10. Parabéns, André! Vivi a emoção dessa conquista há pouco tempo (está lá no Duas Fridas), e portanto tenho uma ideia do que vc sentiu. siga compartilhando seus progressos. Ah, uma dúvida vc é o de barba ou o outro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *