Robôs encanados

Os “Robolamps” são as criativas invenções do croata Robert Matysiak. Um monte de tubos, ralos, tampas, roscas, conexões e outras tralhas hidráulicas (ou seriam elétricas?) somadas a alguns fios e lâmpadas, se transformaram nesta incrível série de robôs. Além de decorar são inusitadas luminárias perfeitas para quartos de adolescentes. O site ainda está em construção, mas em sua página no Facebook ele diz que cada “Robolamp” custa entre 40 e 110 euros. “Encanadamente legaus”!

Via Link

0 thoughts on “Robôs encanados

  1. posso copiar isso por um valor bem menor (? e !!!)

    ou não. sou [também] encanador amador e sei que estes itens custam uma mini fortuna aqui no meu país. Ou senão trabalhar com usados, mas sabe-se lá o que passou por estes canos.
    Bom foi o que passou pela minha cabeça.

  2. muito legal, só que não é material hidraulico e sim eletrico, esse tipo de tubo de pvc é usado para rede eletrica aparente, é conhecido como condulete, a tigre tem esse material na cor preta.

  3. Quando criança, nos mudamos, a casa nova ainda nem bem pronta, descobri uma serie de materiais "estranhos" e passava horas montando meus monstrinhos com eles alguns lembram estas criaturinhas ai! Trabalho bem bacana é muito divertido eu garanto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *