Pele de máquina

Algum tempo atrás recebi uma proposta da Olympus para conhecer seu Fotoskin! Uma forma simples e divertida de personalizar sua câmera digital Olympus com um adesivo, ou skin, como é chamado. A ideia soou muito legal e claro, topei na hora. Mandei uma ilustração, subi pelo site e esta semana recebi, não só o fotoskin, como uma câmera para que eu pudesse realmente ver como ele ficaria. Aí é melhor ainda, né?!

Pois bem, depois de tirar da caixa e fuçar na minha câmera novinha, fui ver se era complicado colar o adesivo. Afinal, este é sempre o meu medo: colar torto alguma coisa e estragar tudo. Segui as instruções e pra minha sorte, o fotoskin é facílimo de ser colado e mesmo nas duas leves entortadas que eu dei, consegui aplicar certinho.

É engraçado você ver tudo aplicado, pois a câmera muda completamente, fica muito mais descontraída e com um jeitão único. É realmente muito legal! Veja como ficou a minha prontinha:Claro que ter ganho a câmera foi muito bacana, mas eu não falaria bem do fotoskin apenas por isto. Aqui só entram coisas que eu acho realmente legais. O que eu mais gostei é que dá pra escolher um modelo pronto no site ou fazer um do jeito que você quiser. É só usar a imaginação. O preço é bem bacana também. Agora se você está pensando em comprar uma Olympus, ainda dá tempo de unir o útil ao agradável. Comprando pelo americanas.com, você pode participar da promoção “Compre e ganhe” e faturar seu fotoskin sem custo nenhum. Para saber mais, clique nos links após a foto abaixo. “Adesivadamente legaus”!

Para conhecer o site do Fotoskin Olympus, clique aqui

Para saber sobre o regulamento da promoção, clique aqui.

0 thoughts on “Pele de máquina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *