I’m not a Baby!

Todo mundo sabe como adoro postar coisas nacionais e o legal é que hoje serão dois num só dia! O primeiro uma sensacional grife de roupas infantis chamada I’m not a Baby!
Sua criativa idealizadora, a Mariana Kovacs tem uma história comum a diversos outros cases de sucesso. A ideia legal surgiu porque ela simplesmente não encontrou o que queria nas lojas. No caso, roupas descoladas para bebês e baixinhos em geral. Ela descobriu isto na prática, quando ficou grávida de sua filhota, a Maria Luísa. Cores como o preto, absolutamente não existiam na cartela dos fabricantes e isto era apenas uma de suas queixas. Ela então não se fez de rogada: começou a criar roupas divertidas, bem-humoradas e sem a caretice das tradicionais e foi à luta. Frases e menções ao rock deram o ar esperado e daí pra frente muita coisa rolou.
Ao tirar do papel suas criações, a filha acabou virando uma importante garota-propaganda, já que quem a via sempre perguntava de onde eram as “roupitchas”! Ponto para Mariana e Maria Luísa!
O início em Brasília foi complicado, mas depois de muito empenho, profissionalização do negócio e trabalho árduo, a marca engrenou como deveria. Hoje, além de uma loja própria no Rio, onde a Mariana mora, a I’m not a Baby! também está em mais de dez pontos-de-venda nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e claro, no Distrito Federal.
E não é à toa que a grife se transformou num sucesso de vendas, né?! Tem uma roupa mais legal que a outra e além das divertidas brincadeiras com frases, nomes de filmes, músicas, etc, as “puxadas de saco” e brincadeiras com corujices familiares, também têm incríveis combinações como o maiô e a touca de abelhinha, pra mim um dos mais legais. Postei algumas das criativas opções da marca, mas no site e no Flickr tem muito mais. “Infantilmente legaus”!

Parabéns, Mariana pela grife, pela criatividade e empreendedorismo. Sucesso sempre!
Para quem quiser mais informações, entre no site clicando aqui.
Para ver mais fotos no Flickr, clique aqui.

0 thoughts on “I’m not a Baby!

  1. adooooooro seu blog, alias eu e minha mãe! hahaha
    incrivel como vc descobre novidade e eu que sou "novidadeira" tenho vc no reader e no twitter pra nao perder nenhum post… alias, falta um link pro seu twitter aqui no blog, né?

  2. Seguinte, acho legal a ideia de montar uma loja com roupas legais para bebes…

    Mas essas roupinhas para bebes já estão a muito muito tempo na internet em site de nerds e afins, geralmente em inglês. Por isso não acho correto que a Mariana ganhe créditos de outros.

    Acho que o crédito dela é ter montado uma loja que com toda a certeza terá muito sucesso por ser diferente das lojas comuns de roupas para crianças.

  3. Gostaria de saber como adquirir esses produtos.
    E em resposta a Juliana: depois que Colombo pôs o ovo em pé ficou fácil, e muita gente ainda leva o credito! É merecedor de credito aquele que pega uma boa ideia e a disponibiliza!

  4. É bacana a marca, mas achei meio irregular, sem MUITA identidade.

    Conheço outra bem mais legal, no mesmo estilo,a Rock Baby. Já comprei pelo site mas sei que eles tem loja tb.

    Adoro o Bem Legaus!!

  5. Para quando vendas para fora do Brasil? Gostaria muito de oferecer uma dessas a uns colegas meus que vão ter um bebé daqui a uns meses mas pelo que vi não dá para enviar para Portugal…

    Gosto muito do teu blog!

    Parabéns

    Ventura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *