Antecipe seu Natal que é legal!

Amigo secreto da “firma”! Tá aí um clássico de final de ano. E na época das festas o que não faltam são clássicos. Panetone, peru, champagne e mais um monte de coisas que nunca podem faltar. Assim é o amigo secreto. São várias fórmulas, mas a essência não muda. Estipula-se um valor, faz-se o sorteio e marca-se a data. Foi assim que um dia, na hora de pegar os nomes para o amigo secreto da academia, uma amiga saiu caminhando e falando bem alto e de um jeito muito engraçado: “Boticáriooooo! Boticáriooooo!”. Ninguém entendeu nada e ela, morrendo de rir, falou: “É que vai começar aquela história de o que você quer, o que você gosta, blá-blá-blá. Então eu quis me adiantar e já disse pra quem vai me tirar que quero qualquer coisa do Boticário. Eu adoro e vai acertar em cheio sempre”.

Contei esta história (verídica) porque você vai ver algumas dicas de O Boticário aqui no blog. Afinal, vai dizer que a Lu, a minha amiga, não estava coberta de razão e é um presente sempre bem legal?! Assim como o kit abaixo, que faz parte de uma série de estojos especiais, edições limitadas e acessórios. Aguarde mais novidades nos próximos dias! “Perfumadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Antecipe seu Natal que é legal!

  1. Dizem que presentear com perfume num é bom pois pode terminar um namoro. Mas peraí… num tenho namorada!! Então pra quem vou dar um trem deste? Se eu arrumar uma vou dar isto 1 vez só dar uma cheiradinha só e terminar tudo? Ahhh nem compensa o investimento.

    Outra coisa. Falando em “clássicos”. O Natal tá chegando e nada de post como “feliz natal” e “próspero ano novo” “pros amigos” “pra família” "pros meus leitores" “boas festas” e etc, por favor pois já tô com saco cheio de ouvir (ler) isso todos o anos em todos os lugares! Pense em algo + original e criativo. E se você ou alguém digitar algo do gênero supramencionado vou zoar, tô avisando hein.
    O desafio é desejar (descrever) tudo aquilo sem usar frases prontas. Se não conseguir me avise com antecedência que quando chegar a época prometo não ler o teu blog. Aí num zôo.rs
    abç

  2. Essa brincadeira para mim é nostágica…desde que me conheço por gente tem esse tal de 'amigo secreto'…aí, um dia ouvi uma atendente dos correios dizendo para outroa que não gostava de amigo secreto pois dá trabalho, tem que comprar presente p/ quem não conhece, ganha o que não gosta, bla, bla, bla…acho que qdo. ela foi criança deve ter ganhado uma meia, daquelas apertadas, quem não combinavam nem com a maria-chiquinha…realmente ganhar Boticário não tem erro, rsrsr.

  3. Tadinho do Chico, que falta faz uma namorada, né? Viu como ele tá ranzinza? Chico, pede uma pro papai noel!!!!

    Credo gente! O Natal sem ini(a)migo secreto naum tem graça nenhuma! Feliz Natal! ho ho ho…

    Ops, para o Chico é Feliz Páscoa! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *